PSG contrata meia alemão Julian Draxler, do Wolfsburg

Por Julien Pretot PARIS (Reuters) - O meia alemão Julian Draxler, do VfL Wolfsburg, foi contratado pelo Paris St Germain e assinou contrato de quatro anos e meio, informou o time atual campeão francês nesta terça-feira. O jogador de 23 anos, que começou sua carreira profissional no Schalke 04 em 2011, fez parte da seleção alemã campeã da Copa do Mundo de 2014. 
Photo


“Pela primeira vez em minha carreira eu vou descobrir um novo país, uma nova liga, e estou muito orgulhoso de dar esse passo em dos melhores clubes na Europa”, disse Draxler em um comunicado do clube francês. Segundo a imprensa francesa, Draxler foi contratado por 36 milhões de euros. 


 O meia, que já foi considerado um dos melhores de sua geração mas tem sofrido com a inconsistência nos últimos anos, pode fazer sua estreia no PSG contra o Bastia, no sábado. Ele concorrerá por um lugar no time titular com o francês Hatem Ben Arfa, com o meia brasileiro Lucas e com o argentino Giovani Lo Celso, que se juntará ao elenco do PSG depois da pausa de inverno do Campeonato Francês, vindo do Rosario. 


 O PSG teve um difícil início de temporada, ficando em segundo lugar de seu grupo na Liga dos Campeões, atrás do Arsenal, e em terceiro no Francês, cinco pontos atrás do Nice neste meio de temporada.
Resultado de imagem para reuters logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"