F1 – Baku não planeja alterar o traçado do circuito para 2017

Baku
Os administradores do GP do Azerbaijão não estão planejando fazer mudanças no circuito sob as novas regras da temporada de 2017. A chefe de comunicações do circuito, Nigar Arpadarai, disse a Read Motorsport que nenhuma mudança importante está planejada. “Não é fácil fazer mudanças no traçado da pista”, disse ela. “Não planejamos fazer nenhuma alteração importante no traçado, ele permanecerá como está”. 

 A seção estreita e sinuosa do castelo poderia ser uma área a ser verificada, já que com os novos carros de dois metros de largura isso pode causar alguns problemas nesse setor. A entrada para a curva colocou alguns pilotos para fora na corrida inaugural em 2016. Outras áreas do circuito, como as curvas de alta velocidade 13 e 14 também poderiam exigir atenção se um carro bater no muro de concreto. 

“Podemos alterar algumas curvas e áreas para deixá-las em conformidade com os principais padrões e requisitos, mas em geral o traçado da pista não vai mudar”. “Porque é um circuito de rua, não há muitas maneiras para mudar alguma coisa”. 
              IB - www.autoracing.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"