Pular para o conteúdo principal

F1 – Baku não planeja alterar o traçado do circuito para 2017

Baku
Os administradores do GP do Azerbaijão não estão planejando fazer mudanças no circuito sob as novas regras da temporada de 2017. A chefe de comunicações do circuito, Nigar Arpadarai, disse a Read Motorsport que nenhuma mudança importante está planejada. “Não é fácil fazer mudanças no traçado da pista”, disse ela. “Não planejamos fazer nenhuma alteração importante no traçado, ele permanecerá como está”. 

 A seção estreita e sinuosa do castelo poderia ser uma área a ser verificada, já que com os novos carros de dois metros de largura isso pode causar alguns problemas nesse setor. A entrada para a curva colocou alguns pilotos para fora na corrida inaugural em 2016. Outras áreas do circuito, como as curvas de alta velocidade 13 e 14 também poderiam exigir atenção se um carro bater no muro de concreto. 

“Podemos alterar algumas curvas e áreas para deixá-las em conformidade com os principais padrões e requisitos, mas em geral o traçado da pista não vai mudar”. “Porque é um circuito de rua, não há muitas maneiras para mudar alguma coisa”. 
              IB - www.autoracing.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.