Pular para o conteúdo principal

Keno se empolga com estrutura do Palmeiras e elogia elenco campeão: ‘Muito unido’


Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Destaque do último Campeonato Brasileiro, Keno foi apresentado nesta terça (10)
A temporada de 2017 começou a todo vapor no Palmeiras. Com algumas caras novas, o elenco do Verdão se reapresentou nesta terça-feira (10), realizou exames nos períodos da manhã e da tarde e já passou a usufruir do centro de excelência construído dentro da Academia de Futebol, onde permanecerá concentrado durante esta semana. Uma das novidades do clube neste ano, o atacante Keno foi apresentado oficialmente logo após a atividade vespertina, recebendo o manto palestrino do diretor de futebol Alexandre Mattos e um livro sobre a história do clube do sócio-torcedor Avanti Roberto de Lira.
“Estou muito feliz por vestir esta camisa, foi uma escolha minha e da minha família. Conheci a Academia de Futebol na semana passada, e é um dos melhores centros de treinamento do Brasil”, declarou o reforço. “Aparelhos, academia, concentração... Não são todos os times que têm isso à disposição. Quando entrei, fiquei muito feliz só pela forma de trabalho da diretoria, me senti muito bem aqui. Foi uma escolha minha, é pelo Palmeiras que suarei a camisa”, emendou o jogador, que firmou vínculo até o fim de 2020.
Uma das gratas revelações da última edição do Campeonato Brasileiro (marcando 10 gols), vencida pelo Palmeiras, o novo camisa 27 alviverde reconhece que terá trabalho para garantir uma vaga entre os 11 iniciais do técnico Eduardo Baptista.
“Tenho de respeitar quem está jogando, mas sei o meu potencial. Sei que o Dudu, (Róger) Guedes e Erik são jogadores muito bons, mas tenho de mostrar o meu trabalho para o treinador e, quando eu entrar em campo, tentar resolver”, comentou, revelando como foi o primeiro contato com o grupo campeão brasileiro.
“Cheguei hoje de manhã. Os meninos são muito gente boa. Eles me acolheram e me chamaram para conversar toda hora, e um time que quer ser campeão tem de ser assim. No ano passado, quando eu jogava contra o Palmeiras, via que eles estavam muito unidos”, contou a contratação. “Tenho de evoluir, estou chegando a um time grande, sem desmerecer o Santa Cruz. Eu sei que é difícil, é um grupo que está sendo construído para ganhar títulos em 2017. Um grupo bom e unido. Tenho de treinar bem para ter uma oportunidade para jogar”, completou.
Ficha Técnica: Keno
Nome: Marcos da Silva França
Posição: Atacante
Naturalidade: Salvador/BA
Nascimento: 10/09/1989
Altura: 1.78m
Clubes: América-SE (2009-2011), Botafogo-BA (2012), Águia de Marabá-PA (2013), Paraná (2014), Santa Cruz (2014), São José-RS (2014-2016), Atlas-MEX (2015), Ponte Preta (2015), Santa Cruz (2016) e Palmeiras (desde 2017)
Resultado de imagem para sociedade esportiva palmeiras

FONTE : HOME PAGE DA S.E PALMEIRAS

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.