Keno se empolga com estrutura do Palmeiras e elogia elenco campeão: ‘Muito unido’


Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Destaque do último Campeonato Brasileiro, Keno foi apresentado nesta terça (10)
A temporada de 2017 começou a todo vapor no Palmeiras. Com algumas caras novas, o elenco do Verdão se reapresentou nesta terça-feira (10), realizou exames nos períodos da manhã e da tarde e já passou a usufruir do centro de excelência construído dentro da Academia de Futebol, onde permanecerá concentrado durante esta semana. Uma das novidades do clube neste ano, o atacante Keno foi apresentado oficialmente logo após a atividade vespertina, recebendo o manto palestrino do diretor de futebol Alexandre Mattos e um livro sobre a história do clube do sócio-torcedor Avanti Roberto de Lira.
“Estou muito feliz por vestir esta camisa, foi uma escolha minha e da minha família. Conheci a Academia de Futebol na semana passada, e é um dos melhores centros de treinamento do Brasil”, declarou o reforço. “Aparelhos, academia, concentração... Não são todos os times que têm isso à disposição. Quando entrei, fiquei muito feliz só pela forma de trabalho da diretoria, me senti muito bem aqui. Foi uma escolha minha, é pelo Palmeiras que suarei a camisa”, emendou o jogador, que firmou vínculo até o fim de 2020.
Uma das gratas revelações da última edição do Campeonato Brasileiro (marcando 10 gols), vencida pelo Palmeiras, o novo camisa 27 alviverde reconhece que terá trabalho para garantir uma vaga entre os 11 iniciais do técnico Eduardo Baptista.
“Tenho de respeitar quem está jogando, mas sei o meu potencial. Sei que o Dudu, (Róger) Guedes e Erik são jogadores muito bons, mas tenho de mostrar o meu trabalho para o treinador e, quando eu entrar em campo, tentar resolver”, comentou, revelando como foi o primeiro contato com o grupo campeão brasileiro.
“Cheguei hoje de manhã. Os meninos são muito gente boa. Eles me acolheram e me chamaram para conversar toda hora, e um time que quer ser campeão tem de ser assim. No ano passado, quando eu jogava contra o Palmeiras, via que eles estavam muito unidos”, contou a contratação. “Tenho de evoluir, estou chegando a um time grande, sem desmerecer o Santa Cruz. Eu sei que é difícil, é um grupo que está sendo construído para ganhar títulos em 2017. Um grupo bom e unido. Tenho de treinar bem para ter uma oportunidade para jogar”, completou.
Ficha Técnica: Keno
Nome: Marcos da Silva França
Posição: Atacante
Naturalidade: Salvador/BA
Nascimento: 10/09/1989
Altura: 1.78m
Clubes: América-SE (2009-2011), Botafogo-BA (2012), Águia de Marabá-PA (2013), Paraná (2014), Santa Cruz (2014), São José-RS (2014-2016), Atlas-MEX (2015), Ponte Preta (2015), Santa Cruz (2016) e Palmeiras (desde 2017)
Resultado de imagem para sociedade esportiva palmeiras

FONTE : HOME PAGE DA S.E PALMEIRAS

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"