ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GE : No Grêmio, Léo Moura mira adicionar Libertadores a cartel de títulos: "Falta"

Resultado de imagem para LEO MOURA GREMIO

Aos 38 anos, Léo Moura leva o "quarentão" Zé Roberto como modelo para tentar deslanchar e "dar muito" ao Grêmio em 2017. Mas é o próprio passado que faz brilhar o olho do lateral-direito para defender seu novo clube na temporada. Multicampeão em sua passagem de 10 anos pelo Flamengo, entre 2005 e 2015, o veterano tem na Libertadores uma lacuna em seu currículo. E combina seu desejo com a obsessão gremista pelo tri da América para estender o cartel de títulos. 

O lateral-direito veterano, segundo reforço oficializado pelo Tricolor para a temporada, chegou nesta terça-feira e já assinou contrato até o fim do ano com o clube gaúcho. Já voltou ao Rio de Janeiro, mas estará presente na reapresentação, nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. No Flamengo, foi bicampeão da Copa do Brasil e campeão brasileiro, além de títulos estaduais. No Santa Cruz, levantou a taça da Copa do Nordeste. 

Busca, agora, a Libertadores com a camisa gremista. - É o título que falta para mim. Fui feliz no Flamengo, conquistei nove títulos, mas falta a Libertadores. Deus colocou essa oportunidade na minha vida com 38 anos, quem sabe conquistar uma Libertadores, vai ser o maior presente da minha vida - disse Léo Moura ao desembarcar em Porto Alegre.
Resultado de imagem para globo esporte.com