GE : No Grêmio, Léo Moura mira adicionar Libertadores a cartel de títulos: "Falta"

Resultado de imagem para LEO MOURA GREMIO

Aos 38 anos, Léo Moura leva o "quarentão" Zé Roberto como modelo para tentar deslanchar e "dar muito" ao Grêmio em 2017. Mas é o próprio passado que faz brilhar o olho do lateral-direito para defender seu novo clube na temporada. Multicampeão em sua passagem de 10 anos pelo Flamengo, entre 2005 e 2015, o veterano tem na Libertadores uma lacuna em seu currículo. E combina seu desejo com a obsessão gremista pelo tri da América para estender o cartel de títulos. 

O lateral-direito veterano, segundo reforço oficializado pelo Tricolor para a temporada, chegou nesta terça-feira e já assinou contrato até o fim do ano com o clube gaúcho. Já voltou ao Rio de Janeiro, mas estará presente na reapresentação, nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. No Flamengo, foi bicampeão da Copa do Brasil e campeão brasileiro, além de títulos estaduais. No Santa Cruz, levantou a taça da Copa do Nordeste. 

Busca, agora, a Libertadores com a camisa gremista. - É o título que falta para mim. Fui feliz no Flamengo, conquistei nove títulos, mas falta a Libertadores. Deus colocou essa oportunidade na minha vida com 38 anos, quem sabe conquistar uma Libertadores, vai ser o maior presente da minha vida - disse Léo Moura ao desembarcar em Porto Alegre.
Resultado de imagem para globo esporte.com

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"