Pular para o conteúdo principal

FPF comunica como será o procedimento para credenciamento de imprensa durante o Campeonato Paranaense de 2017


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as partidas do Campeonato Paranaense de 2017, assim como na atual temporada, será realizado pela entidade. O procedimento será o mesmo deste ano. Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura das partidas devem enviar e-mail para: credenciamento@federacaopr.com.br, com os seguintes dados: 
Partida: 
Data: 
Estádio: 
Veículo de Comunicação: Cidade/Estado: 
Nome do Profissional: 
Função: Documento de Identidade: 
E-mail para contato: 
Telefone para contato: 

 - Os e-mails serão aceitos até às 16h do penúltimo dia útil anterior ao jogo. (Em caso de jogos no final de semana, os e-mails serão aceitos até às 16h da quinta-feira anterior). - Preferencialmente, as equipes deverão ser credenciadas pelo responsável do veículo. - Os coletes e pulseiras de credenciamento serão entregues entre 3h e 30 minutos antes da partida, SEM TOLERÂNCIA. 

- O veículo de comunicação é exclusivamente responsável pelos profissionais que houver credenciado e identificará os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto na lista de credenciados. - Os coletes deverão ser entregues ao Supervisor de Credenciamento da FPF ao final do jogo. - Os clubes deverão encaminhar lista com o staff que trabalhará na partida para o email: credenciamento@federacaopr.com.br - O posicionamento dos profissionais no entorno do gramado será definido pelo Supervisor de Credenciamento da FPF e deverá ser respeitado pelos profissionais de imprensa antes, durante e depois das partidas.

 - Os Supervisores de Credenciamento da FPF são os responsáveis por administrar o credenciamento, posicionamento e controle do acesso de profissionais da imprensa em competições organizadas e administradas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e, com isso, são responsáveis pela fiscalização de todas as medidas de ordem técnica e administrativa, necessárias e indispensáveis para a função nos locais das partidas. 

 A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 13h às 19h, de segunda à sexta. 

 IMPORTANTE: 

Não será obrigatória a apresentação de “carteirinhas” de Órgãos de classe (ACEP, ARFOC e FENAJ), podendo o veículo identificar os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto (RG e CNH, por exemplo). 
 PS: conforme sentença proferida nos autos nº 0001190-55.2015.8.16.0194 e apenso nº 0007293-78.2015.8.16.0194, da 24ª Vara Cível de Curitiba, ficou decidido que é de responsabilidade da Federação Paranaense de Futebol credenciar os profissionais de imprensa que trabalharão nas partidas, principalmente no que diz respeito ao entorno do gramado. 
Resultado de imagem para federação paranaense de futebol
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL 
Departamento de Comunicação 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.