Fluminense diz que Atlético perdeu o prazo para comprar Lucas Fernandes



Resultado de imagem para lucas fernandes fluminense
Se depender do Fluminense, o meia-atacante Lucas Fernandes não jogará no Atlético em 2017. De acordo com o clube carioca, a prioridade de compra do jogador terminou na virada de ano e a diretoria do Furacão sequer sinalizou a intenção de contar com o atleta de 22 anos. A multa estabelecida na época do empréstimo, em julho, gira em torno de R$ 1,5 milhões. 

 Em 32 jogos com a camisa rubro-negra, Lucas se destacou pela velocidade e drible, sempre jogando pelos lados do campo. Marcou um gol e deu cinco assistências. “O prazo acabou no dia 31 de dezembro e ele segue como jogador do Fluminense, vai se reapresentar normalmente. Ele está nos planos da comissão técnica”, informou a assessoria de imprensa do clube das Laranjeiras. A equipe carioca inicia a pré-temporada nesta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro.

O empresário de Lucas, Thiago Paes, não quis se pronunciar sobre o destino do meia, mas também se disse na expectativa de um desfecho e indicou que o Furacão ainda poderia contar com o jogador. “A bola está com eles [Atlético]”, limitou-se a comentar. Sobre o término da prioridade de compra, ele não reiterou a palavra do Fluminense.
Resultado de imagem para gazeta do povo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"