Pular para o conteúdo principal

Fluminense diz que Atlético perdeu o prazo para comprar Lucas Fernandes



Resultado de imagem para lucas fernandes fluminense
Se depender do Fluminense, o meia-atacante Lucas Fernandes não jogará no Atlético em 2017. De acordo com o clube carioca, a prioridade de compra do jogador terminou na virada de ano e a diretoria do Furacão sequer sinalizou a intenção de contar com o atleta de 22 anos. A multa estabelecida na época do empréstimo, em julho, gira em torno de R$ 1,5 milhões. 

 Em 32 jogos com a camisa rubro-negra, Lucas se destacou pela velocidade e drible, sempre jogando pelos lados do campo. Marcou um gol e deu cinco assistências. “O prazo acabou no dia 31 de dezembro e ele segue como jogador do Fluminense, vai se reapresentar normalmente. Ele está nos planos da comissão técnica”, informou a assessoria de imprensa do clube das Laranjeiras. A equipe carioca inicia a pré-temporada nesta quarta-feira (4), no Rio de Janeiro.

O empresário de Lucas, Thiago Paes, não quis se pronunciar sobre o destino do meia, mas também se disse na expectativa de um desfecho e indicou que o Furacão ainda poderia contar com o jogador. “A bola está com eles [Atlético]”, limitou-se a comentar. Sobre o término da prioridade de compra, ele não reiterou a palavra do Fluminense.
Resultado de imagem para gazeta do povo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.