ESPN : Corinthians prepara 'pacotão' para dia 11: Kazim, Gabriel, Pottker, Jadson, Paulo Roberto e Pablo

Resultado de imagem para TIMÃO desenho futebol
O Corinthians prepara um verdadeiro "pacotão" de reforços para o dia 11 de janeiro. 
Resultado de imagem para desenho futebol
 Segundo apurou a reportagem da ESPN, a equipe alvinegra quer anunciar seis jogadores de uma só vez na próxima quarta-feira: o zagueiro Pablo (Bordeaux-FRA), os volantes Paulo Roberto (Sport) e Gabriel (ex-Palmeiras), o meia Jadson (Tianjin Quanjian-CHN) e os atacantes William Pottker (Ponte Preta) e Kazim (Coritiba). Por enquanto, as situações mais adiantadas são as de Kazim e Paulo Roberto, já fechados com o clube do Parque São Jorge, e Pablo (ex-Ponte Preta), que será emprestado de graça pelo time francês.  

Pottker, por sua vez, tem acerto com o Corinthians, fechado na última quinta-feira, na casa do empresário Fernando Garcia. A Ponte Preta, porém, ainda não cedeu. Uma conversa foi agendada com a equipe de Campinas para resolver a situação nesta sexta-feira. Para contar com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o "Timão" teve que vencer a concorrência do Botafogo, que também queria o centroavante. 

 Já Gabriel, que foi informado pelo Palmeiras que não terá seu empréstimo renovado, também está próximo. O jogador conversou com a diretoria corintiana na quinta-feira e deixou acerto apalavrado para defender a equipe do Parque São Jorge em 2017.
Resultado de imagem para ESPN

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"