Pular para o conteúdo principal

ESPN : Corinthians prepara 'pacotão' para dia 11: Kazim, Gabriel, Pottker, Jadson, Paulo Roberto e Pablo

Resultado de imagem para TIMÃO desenho futebol
O Corinthians prepara um verdadeiro "pacotão" de reforços para o dia 11 de janeiro. 
Resultado de imagem para desenho futebol
 Segundo apurou a reportagem da ESPN, a equipe alvinegra quer anunciar seis jogadores de uma só vez na próxima quarta-feira: o zagueiro Pablo (Bordeaux-FRA), os volantes Paulo Roberto (Sport) e Gabriel (ex-Palmeiras), o meia Jadson (Tianjin Quanjian-CHN) e os atacantes William Pottker (Ponte Preta) e Kazim (Coritiba). Por enquanto, as situações mais adiantadas são as de Kazim e Paulo Roberto, já fechados com o clube do Parque São Jorge, e Pablo (ex-Ponte Preta), que será emprestado de graça pelo time francês.  

Pottker, por sua vez, tem acerto com o Corinthians, fechado na última quinta-feira, na casa do empresário Fernando Garcia. A Ponte Preta, porém, ainda não cedeu. Uma conversa foi agendada com a equipe de Campinas para resolver a situação nesta sexta-feira. Para contar com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o "Timão" teve que vencer a concorrência do Botafogo, que também queria o centroavante. 

 Já Gabriel, que foi informado pelo Palmeiras que não terá seu empréstimo renovado, também está próximo. O jogador conversou com a diretoria corintiana na quinta-feira e deixou acerto apalavrado para defender a equipe do Parque São Jorge em 2017.
Resultado de imagem para ESPN

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.