Pular para o conteúdo principal

Eder Paulista liberado pelo Cianorte FC reforçará a Internacional - SP

Resultado de imagem para EDER PAULISTA

Com excesso de atacantes no elenco, a diretoria do Cianorte FC optou por liberar o atleta Eder Paulista. O jogador, que possui contrato com o Leão até o final de 2017, irá por empréstimo ao Inter de Limeira-SP. Estamos com muitos atacantes no elenco e o Eder recebeu esta proposta para ir ao Inter de Limeira, clube em que ele já atuou. 

É um atleta que possui um excelente relacionamento conosco e liberamos. Desejamos sorte a ele. – Afirmou Adir Kist, gerente de futebol do Leão. Nesta semana, o Leão também liberou o goleiro Jaílson, que recebeu uma proposta do futebol nordestino. 

Para a vaga de Jaílson, a diretoria agiu rápido e já acertou com um novo goleiro. Porém, o nome só será revelado quando o atleta se apresentar para assinar o contrato, no dia 02/01. O gerente de futebol do Leão também comentou sobre a saída de Jaílson. 

 O Jaílson nos procurou e passou uma outra situação. É um atleta que temos muito respeito, mas temos a filosofia de manter no clube só quem queira realmente estar conosco. Ele nos procurou e impôs uma situação diferente no quesito salarial, o que não era o acordo. Com isso deixamos ele livre para escolha. Juntamente com o presidente decidimos por libera-lo. Já temos um novo goleiro contratado, que vem de um grande clube brasileiro e se apresenta em janeiro. – Explicou Adir. O elenco cianortense segue se preparando para a estreia no Campeonato Paranaense 2017. O adversário da estreia será o Coritiba, dia 29/01, às 17h00, no Albino Turbay. 

 Fonte: Cianortefc.com

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.