DIRETOR TENTA CONVENCER PRESIDENTE DE NÃO TENTAR DROGBA E VIRA ALVO DA TORCIDA NAS REDES SOCIAIS

Flávio Adauto , diretor de futebol do Corinthians
Também publicado pelo site MEU TIMÃO um artigo que  um diretor tentara convencer presidente do Corinthians a não contratar Drogba , o artigo sege abaixo : 

 Resultado de imagem para drogba seleção
O diretor de futebol Flavio Adauto virou alvo dos torcedores do Corinthians nas redes sociais. Tudo porque, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, o dirigente se mostrou claramente conntrário a tentativa do departamento de marketing do clube de buscar a contratação do marfinense Didier Drobga, de 38 anos, que está sem clube. 

Adauto falou que o 'o departamento de futebol não entrou nessa história e, com todo o respeito, não aprova essa intenção e esse caso não irá prosperar'. Boa parte dos torcedores alvinegros lembraram que esse mesmo departamento de futebol aprovou a recente chegada de Gustavo, emprestado ao Bahia após não conseguir vingar com a camisa do Corinthians. Outros fizeram questão de lembrar que uma negativa como essa não poderia acontecer diante de opções mais modestas para o ataque, como Romero e Lucca. A bronca foi geral com o diretor de futebol. 

 A reportagem do Meu Timão apurou que Flávio Adauto apenas foi sincero e externou um pensamento que já havia transmitido ao presidente Roberto de Andrade, com o aval do gerente Alessandro Nunes e outros membros do departamento de futebol profissional. O diretor de futebol do Timão tenta demover a ideia do mandatário de autorizar a contratação do centroavante que, na visão e apuração deles, está em declínio técnico e físico. 

 A divisão segue no Parque São Jorge. É preciso aguardar para saber se todo esse apoio popular, por meio das redes sociais, influenciará nas decisões dos homens que comandam o futebol do Corinthians, no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge.
Resultado de imagem para meu timão logo

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota