Pular para o conteúdo principal

Corinthians envia proposta oficial por Drogba, diz site

Resultado de imagem para drogba
O time do Corinthians pode contar com mais um gringo para a temporada de 2017. Desta vez, o alvo do clube é o marfinense Didier Drogba, que está sem clube desde o fim de novembro de 2016. Segundo publicado pelo repórter Dassler Marques, do portal UOL Esporte, o departamento de Marketing do Timão estaria conduzindo as negociações desde o ano passado, e nesta quinta-feira (12), a proposta oficial foi enviada ao atleta, com uma oferta de vínculo por uma temporada com o clube. 

 Ainda segundo a publicação do portal, já não é de hoje que o atleta e o Corinthians vem conversando. As negociações tiveram continuidade devido ao ex-Chelsea ter diminuído sua proposta salarial para a realidade brasileira, por isso, foi possível dar andamento no processo. Sem jogar profissionalmente desde o fim de novembro, quando atuou pelo Montreal Impact, da Major League Soccer (EUA), Drogba parece ter ficado animado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. 

O Corinthians, no entanto, seria seu último clube da carreira. O site acredita que há confiança nos dirigentes por um 'sim' após conversas com empresários do jogador. O negócio só seria possível com apoio e ajuda financeira de patrocínios. Por isso, em troca da exploração da imagem do marfinense, patrocinadores do Corinthians participarão de um aporte complementar. Porém, números e maiores detalhes não foram revelados.

PUBLICADO POR MSNResultado de imagem para msn logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.