Corinthians envia proposta oficial por Drogba, diz site

Resultado de imagem para drogba
O time do Corinthians pode contar com mais um gringo para a temporada de 2017. Desta vez, o alvo do clube é o marfinense Didier Drogba, que está sem clube desde o fim de novembro de 2016. Segundo publicado pelo repórter Dassler Marques, do portal UOL Esporte, o departamento de Marketing do Timão estaria conduzindo as negociações desde o ano passado, e nesta quinta-feira (12), a proposta oficial foi enviada ao atleta, com uma oferta de vínculo por uma temporada com o clube. 

 Ainda segundo a publicação do portal, já não é de hoje que o atleta e o Corinthians vem conversando. As negociações tiveram continuidade devido ao ex-Chelsea ter diminuído sua proposta salarial para a realidade brasileira, por isso, foi possível dar andamento no processo. Sem jogar profissionalmente desde o fim de novembro, quando atuou pelo Montreal Impact, da Major League Soccer (EUA), Drogba parece ter ficado animado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. 

O Corinthians, no entanto, seria seu último clube da carreira. O site acredita que há confiança nos dirigentes por um 'sim' após conversas com empresários do jogador. O negócio só seria possível com apoio e ajuda financeira de patrocínios. Por isso, em troca da exploração da imagem do marfinense, patrocinadores do Corinthians participarão de um aporte complementar. Porém, números e maiores detalhes não foram revelados.

PUBLICADO POR MSNResultado de imagem para msn logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"