Atlético-MG empata e avança em 2º na Copinha; Grêmio mantém 10

O Grêmio venceu mais uma e manteve o 100% de aproveitamento na Copinha (Foto: Grêmio/ Divulgação)

Após vencer suas duas primeiras partidas na Copa São Paulo de futebol Júnior, o Atlético-MG não conseguiu avançar para a segunda fase como líder de seu grupo. Neste sábado, o Galo enfrentou o Novorizontino, que também vinha de dois triunfos, e não saiu de um empate por 1 a 1, resultado que classificou o clube mineiro com o segundo lugar da chave. Com o apoio de sua torcida, a agremiação de Novo Horizonte abriu o placar aos 36 minutos de jogo. 

Evandro cobrou falta rasteira na entra da área, a bola passou debaixo da barreira e entrou no canto esquerdo do goleiro Matheus Mendes. Mas, nos acréscimos do primeiro tempo, o Galo tratou de deixar tudo igual no placar. Marquinhos avançou pela esquerda e deu bom passe para Vinícius, que tocou na saída de João Victor para empatar. 

 O segundo tempo foi marcado por um susto. Rique, zagueiro do Novorizontino, passou mal e caiu no gramado. O defensor foi retirado imediatamente do gramado e levado a um hospital. Segundo o médico do clube paulista, o jogador passou mal devido ao forte calor. 

 De acordo com o canal Sportv, Rique melhorou no hospital e está consciente, respondendo aos estímulos e sendo medicado. Com o resultado, ambas as equipes terminam a primeira fase com sete pontos. Mas, por ter maior saldo de gols (7 a 5), o Novorizontino ficou com a liderança do Grupo 4. Os dois times agora aguardam a definição do Grupo 3 para conhecerem seus adversários na segunda fase da Copinha.
 CONTEÚDO MSN

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"