2007 - Irregular, Coritiba perdia em casa para o Cianorte com Danilo no gol leonense

Resultado de imagem para Irregular, Coritiba perde em casa para o Cianorte 2007
Janeiro de 2017 - " Numa noite de quinta-feira, no estádio Couto Pereira, o Coritiba perdeu pela segunda vez no Campeonato Paranaense de 2007. O time da capital foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0 e estacionou na 11ª colocação. Já o time visitante chegou aos nove pontos e lidera o torneio."

Resultado de imagem para cianorte fc
Precipitado, o Coritiba não conseguiu trocar passes em seu campo de ataque. O nervosismo dos pouco mais de quatro mil torcedores se refletiu nos jogadores. Aos 20min, após contra-ataque puxado pelo meio-campo do Cianorte, o volante Rodrigo Mancha, do Coritiba, falhou e a sobra ficou com o atacante Didi. 

Na finalização, a bola ainda desviou no zagueiro Ozéia e tirou as chances de defesa do goleiro Rodrigo Café. "Artilheiro tem que ter sorte. Errei o chute, mas fui feliz no lance", disse Didi, no intervalo. Para Anderson Gomes, do Coritiba, a sorte mudaria de lado na etapa final. "Começamos bem o jogo, tivemos alguns lances de perigo, mas não conseguimos marcar", analisou o atacante, que fez dupla de ataque com Hugo. "Nos precipitamos, erramos, e não podíamos tomar um gol dessa forma. Ainda mais com três zagueiros em campo", lamentou Guilherme Macuglia. 

 O treinador do Coritiba, que comandou o time alviverde pela segunda vez, manteve o esquema 3-5-2, o mesmo utilizado na primeira vitória da equipe na competição - contra o J. Malucelli, na última rodada (1 a 0). A tática do Cianorte estava traçada pelo seu técnico. Cláudio Tencati via com bons olhos a possibilidade de triunfar fora de casa. "Temos que aproveitar nosso volume de jogo para encurralar o Coritiba em seu campo. Não podemos ter medo de atacar, temos que pressioná-los", afirmou. Na segunda etapa, o Coritiba tentou atacar o Cianorte, mas não obteve êxito. No fim, Didi ainda perdeu chance incrível de ampliar a diferença no marcador. 
Resultado de imagem para goleiro danilo cianorte fc
Atrás, o goleiro Danilo, seguro, garantiu o resultado. Foi a primeira vez na história que o Cianorte vencia o clube alviverde na capital.  Que o futuro seja pródigo e o Cianorte FC repita o exito de 2017 e vença o Coxa.
Resultado de imagem para Irregular, Coritiba perde em casa para o Cianorte 2007
CONTEÚDO - UOL / FUTEBOL PARANAENSE . NET
PESQUISA : MANÚ MOREIRA

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"