Sem técnico, Corinthians segue busca por reforços: 'Sabemos as carências'

Resultado de imagem para timão

De acordo com publicação do site LANCENET  em 15/12 , a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira já em meio ao planejamento para a temporada de 2017 não atrapalhou a busca do Corinthians por reforços, segundo o presidente Roberto de Andrade. Para o mandatário, que anunciou o fim do trabalho de apenas dois meses do técnico , as negociações seguem em andamento independentemente do novo comandante que for escolhido. - Atrapalhar a montagem, não. Temos comissão técnica e as negociações continuam andando. Independentemente do treinador, sabemos das posições que temos carência. 

Os jogadores que estamos vendo e obtendo sucesso nas negociações são importantes para o clube e ajudarão bastante. Todos os nome seguem de pé, e de repente essa lista ganhará algum nome - disse Roberto de Andrade, admitindo a possibilidade de indicação de reforços por parte do treinador que vier a ser o substituto de Oswaldo. As prioridades do Corinthians na montagem do elenco para 2017 são zagueiros, volantes, meias e atacantes. 

Até o momento, apenas Luidy e Jô foram contratados para o setor ofensivo, mas ambos antes da chegada de Oswaldo. Durante sua curta passagem, o treinador indicou nomes e aprovou a busca por outros, como Rithely, que comandou no Sport, e Alan Santos, que comandou no Santos.

 Além disso, Oswaldo também atuou em outros setores da montagem do elenco, como a análise de quem estava emprestado a outros clubes e dos garotos promovidos das categorias de base.

Alguns dos nomes discutidos pelo Corinthians para 2017 são Luan (Vasco), Rithely (Sport), Renê Júnior (Ponte Preta), Alan Santos (Coritiba), Wagner (Tianjin Teda-CHN) e Sassá (Botafogo). Nenhum deles, entretanto, já está certo com o clube. Sobre Rithely, apesar do gerente de futebol Alessandro ter admitido negociações com o Sport, Roberto de Andrade negou ter aberto conversas. O mandatário também falou sobre Wagner, em negociação que vive compasso de espera.
Resultado de imagem para lancenet

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"