Revoltado com rebaixamento atleta do CAFE/Cianorte ateou fogo na sede do clube em 1972

Resultado de imagem para incendio
O primeiro time de futebol de Cianorte foi o C.A.F.E.. O nome não apenas referia-se apenas à cultura cafeeira: era uma sigla de Cianorte Associação Física e Educativa. Sua fundação ocorreu em 1958 e o seu fundador foi o jornalista Amândio Mathias. O CAFE disputou o Campeonato Paranaense de Futebol em 1965, 1969, 1970 e 1972, quando foi rebaixado. 

Wikipedia:

Jogador do CAFE/Cianorte ateou fogo na sede do clube devido ao rebaixamente da equipe cianortense em 1972.
Resultado de imagem para C.A.F.E.–Cianorte Associação Física Educativa


A queda para a segunda divisão revoltou o jogador Rubens, que pôs fogo na sede social do clube, causando o encerramento das atividades da equipe. 


Resultado de imagem para C.A.F.E.–Cianorte Associação Física Educativa
Seu uniforme era alvi-verde e possuia fervorosa torcida. Na estréia como time profissional, perdeu para o Grêmio Esportivo de Maringá por 4 x 0, numa época em que o Grêmio de Maringá era o campeão paranaense. Na estréia da chave especial, o CAFE perdeu para o então Coritiba por 7x0. Mas sempre conseguia manter partidas memoráveis. Jogou amistosamente contra o Palmeiras (perdendo por 3x4) de Ademir da Guia e Djalma Santos (último jogo do Bi-Campeão Mundial pelo Palmeiras) e também contra o SANTOS (perdeu de 0x3) de Afonsinho e companhia.
Resultado de imagem para wikipedia logo Publicado por wikipedia 

Resultado de imagem para pesquisa jornalistica JORNALISMO

PESQUISA : MAGNO E MANÚ MOREIRA 

PS : De acordo com a apuração dos fatos , uma das motivações que o atleta tinha para a causa do sinistro seria salário atrasado por parte da agremiação cianortense para com ele./Nt .Manú Moreira.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"