quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Recorde em arremesso celular foi quebrado em competição mundial na Finlândia em 2012

Resultado de imagem para arremesso celular finlandia
Eu acredito que uma boa parcela de usuários de celular já teve aquele impulso de atirar o aparelho ao chão ou em direção à parede, imediatamente após a ocorrência de algum problema com ele. 

Resultado de imagem para arremesso celular finlandia
Mas foi a Finlândia o primeiro país que transformou isso em uma competição, exceto que lá eles jogam os celulares em um campo. A 13ª edição do Campeonato mundial de arremesso de celular do aconteceu em 2012 e ele trouxe um novo recorde. Existem três categorias no campeonato: arremesso à altura do ombro (ganha a maior distância), freestyle (onde entram em julgamento a criatividade do participante) e júnior (para crianças de até 12 anos demonstrarem suas habilidades em arremesso de aparelhos). Ere Karjalainen, finlandês de 18 anos, quebrou o recorde da primeira categoria, arremessando o celular a exatos 101,46 metros de distância. Na entrevista abaixo ele revela o segredo do seu treinamento: ele passou o dia anterior bebendo. ( Mas a quebra do recorde não veio livre de controvérsias. 
Resultado de imagem para arremesso celular finlandia O Engadget percebeu que um britânico conseguiu, esse ano, arremessar um celular a 102,68 metros de distância durante o campeonato Belga de arremesso de celular. A organização do campeonato finlandês disse que o recorde do britânico não era “oficial” e por isso não valia. Por sinal, a maioria dos celulares usados na competição são aparelhos antigos da Nokia e eu não duvido que alguns deles continuem a funcionar depois de serem arremessados.
Resultado de imagem para arremesso celular finlandia
Conteúdo publicado no site - https://tecnoblog.net
Resultado de imagem para tecnoblog

Postagem em destaque

Cianorte FC é exemplo de gestão esportiva

Uma certa vez , o empresário do ramo da confecção Marco Antonio Franzato se dispôs à encampar o desafio de assumir a direção da equipe do ...