Paulistão: Após Copete, Santos tem interesse em dupla do Atlético Nacional-COL

Resultado de imagem para santos futebol clube


Santos, SP, 15 (AFI) – O Santos parece realmente gostar do atual elenco do Atlético Nacional, campeão da Libertadores. O clube praiano, que já havia contratado o atacante Copete, tem interesse na dupla experiente do clube colombiano, formada por Guerra e Berrío. Focado na montagem do elenco para a Libertadores 2017, o Peixe já anunciou o zagueiro o Cleber, ex-Santos e Hamburgo. Com isso, a diretoria santista definiu algumas prioridades, como ter experiência internacional, muita raça e custar um preço “justo”. 

O clube cumpriu a primeira prioridade que era um zagueiro de nome. Cleber já desembarcou no Brasil e realizou exames. O clube pretendia mais um zagueiro e dois atacantes de lado de campo, porém, do a possível saída de Lucas Lima para a China, o clube também fica de olho em um meia de armação, que poderia ser Alejandro Guerra.O Palmeiras tomou a dianteira e também briga pelo meia venezuelano, mas o Santos ainda não desistiu da negociação. A ideia é tentar convencer Guerra com a proposta de protagonismo na Vila Belmiro. 

O meia Cazares, do Atlético-MG, e Valdívia, do Inter, também interessam. Já Orlando Berrío, também do Atlético Nacional, é o principal alvo para ser um substituto imediato de Ricardo Oliveira. O problema na negociação é que o Atlético Nacional pediu US$ 5 milhões (cerca de R$ 17 milhões) pelo atletas. O Santos busca diminuir o pedido e dividir em parcelas. 

 Querendo fechar o elenco antes do início da pré-temporada, o Santos já confirmou as contratações do atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, da Colômbia, e do lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO.
Resultado de imagem para futebol interior

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"