Pular para o conteúdo principal

Paulistão: Após Copete, Santos tem interesse em dupla do Atlético Nacional-COL

Resultado de imagem para santos futebol clube


Santos, SP, 15 (AFI) – O Santos parece realmente gostar do atual elenco do Atlético Nacional, campeão da Libertadores. O clube praiano, que já havia contratado o atacante Copete, tem interesse na dupla experiente do clube colombiano, formada por Guerra e Berrío. Focado na montagem do elenco para a Libertadores 2017, o Peixe já anunciou o zagueiro o Cleber, ex-Santos e Hamburgo. Com isso, a diretoria santista definiu algumas prioridades, como ter experiência internacional, muita raça e custar um preço “justo”. 

O clube cumpriu a primeira prioridade que era um zagueiro de nome. Cleber já desembarcou no Brasil e realizou exames. O clube pretendia mais um zagueiro e dois atacantes de lado de campo, porém, do a possível saída de Lucas Lima para a China, o clube também fica de olho em um meia de armação, que poderia ser Alejandro Guerra.O Palmeiras tomou a dianteira e também briga pelo meia venezuelano, mas o Santos ainda não desistiu da negociação. A ideia é tentar convencer Guerra com a proposta de protagonismo na Vila Belmiro. 

O meia Cazares, do Atlético-MG, e Valdívia, do Inter, também interessam. Já Orlando Berrío, também do Atlético Nacional, é o principal alvo para ser um substituto imediato de Ricardo Oliveira. O problema na negociação é que o Atlético Nacional pediu US$ 5 milhões (cerca de R$ 17 milhões) pelo atletas. O Santos busca diminuir o pedido e dividir em parcelas. 

 Querendo fechar o elenco antes do início da pré-temporada, o Santos já confirmou as contratações do atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, da Colômbia, e do lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO.
Resultado de imagem para futebol interior

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.