Olheiro não titubeia e assegura: "Gabriel Jesus igualará Messi com Guardiola"

Resultado de imagem para gabriel jesus

esponsável por descobrir atacante do Manchester City crê que ele pode se tornar um jogador tão valioso quanto o craque argentino no Etihad Stadium Quem conhece Gabriel Jesus desde jovem está muito ansioso para vê-lo sob a batuta de Pep Guardiola no Manchester City.aime Melo, de 66 anos, foi o responsável por descobri-lo em uma escolinha no campo do Anhanguera, onde era diretor de futebol. 

Resultado de imagem para gabriel jesus
Ele espera que o jovem iguale Lionel Messi e Neymar quando chegar ao Etihad Stadium: "Na mão do Guardiola, o Gabriel chegará ao nível de Neymar, de Messi. Mas não tô dizendo que será no primeiro ano, não. Gostaria de assistir à estreia dele no Manchester City, estou me preparando psicológica e financeiramente", afirmou ao blog do Ohata, do portal Uol.

Ele conta ainda como descobriu a estrela que custou 32,75 milhões de euros (cerca de R$ 121,1 milhões à época da negociação) aos cofres dos Citizens. "Em quatro minutos, fez dois facões, meteu duas gavetas, vi que era diferenciado. 

Me levantei, fui no carro, peguei a ficha do Palmeiras, no dia seguinte ele trouxe de volta assinada pela mãe, dona Vera, e o levei para o [então diretor da base] Jair Jussio. Não recebi nada até agora. Levei para meu time do coração, sabia que ia chegar onde chegou esse moleque", concluiu.
Resultado de imagem para GOAL LOGO PNG

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota