ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Olheiro não titubeia e assegura: "Gabriel Jesus igualará Messi com Guardiola"

Resultado de imagem para gabriel jesus

esponsável por descobrir atacante do Manchester City crê que ele pode se tornar um jogador tão valioso quanto o craque argentino no Etihad Stadium Quem conhece Gabriel Jesus desde jovem está muito ansioso para vê-lo sob a batuta de Pep Guardiola no Manchester City.aime Melo, de 66 anos, foi o responsável por descobri-lo em uma escolinha no campo do Anhanguera, onde era diretor de futebol. 

Resultado de imagem para gabriel jesus
Ele espera que o jovem iguale Lionel Messi e Neymar quando chegar ao Etihad Stadium: "Na mão do Guardiola, o Gabriel chegará ao nível de Neymar, de Messi. Mas não tô dizendo que será no primeiro ano, não. Gostaria de assistir à estreia dele no Manchester City, estou me preparando psicológica e financeiramente", afirmou ao blog do Ohata, do portal Uol.

Ele conta ainda como descobriu a estrela que custou 32,75 milhões de euros (cerca de R$ 121,1 milhões à época da negociação) aos cofres dos Citizens. "Em quatro minutos, fez dois facões, meteu duas gavetas, vi que era diferenciado. 

Me levantei, fui no carro, peguei a ficha do Palmeiras, no dia seguinte ele trouxe de volta assinada pela mãe, dona Vera, e o levei para o [então diretor da base] Jair Jussio. Não recebi nada até agora. Levei para meu time do coração, sabia que ia chegar onde chegou esse moleque", concluiu.
Resultado de imagem para GOAL LOGO PNG