quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Notícia | 21/12/16 Cianorte FC libera goleiro Jaílson e empresta atacante Eder Paulista

collage
Com excesso de atacantes no elenco, a diretoria do Cianorte FC optou por liberar o atleta Eder Paulista. O jogador, que possui contrato com o Leão até o final de 2017, irá por empréstimo ao Inter de Limeira-SP. – Estamos com muitos atacantes no elenco e o Eder recebeu esta proposta para ir ao Inter de Limeira, clube em que ele já atuou. É um atleta que possui um excelente relacionamento conosco e liberamos. Desejamos sorte a ele. – Afirmou Adir Kist, gerente de futebol do Leão. 

 Nesta semana, o Leão também liberou o goleiro Jaílson, que recebeu uma proposta do futebol nordestino. Para a vaga de Jaílson, a diretoria agiu rápido e já acertou com um novo goleiro. Porém, o nome só será revelado quando o atleta se apresentar para assinar o contrato, no dia 02/01. O gerente de futebol do Leão também comentou sobre a saída de Jaílson.

 – O Jaílson nos procurou e passou uma outra situação. É um atleta que temos muito respeito, mas temos a filosofia de manter no clube só quem queira realmente estar conosco. Ele nos procurou e impôs uma situação diferente no quesito salarial, o que não era o acordo. Com isso deixamos ele livre para escolha. Juntamente com o presidente decidimos por libera-lo. Já temos um novo goleiro contratado, que vem de um grande clube brasileiro e se apresenta em janeiro. – Explicou Adir. O elenco cianortense segue se preparando para a estreia no Campeonato Paranaense 2017. 

O adversário da estreia será o Coritiba, dia 29/01, às 17h00, no Albino Turbay. 


Fonte: Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagem em destaque

Cianorte FC é exemplo de gestão esportiva

Uma certa vez , o empresário do ramo da confecção Marco Antonio Franzato se dispôs à encampar o desafio de assumir a direção da equipe do ...