Notícia | 21/12/16 Cianorte FC libera goleiro Jaílson e empresta atacante Eder Paulista

collage
Com excesso de atacantes no elenco, a diretoria do Cianorte FC optou por liberar o atleta Eder Paulista. O jogador, que possui contrato com o Leão até o final de 2017, irá por empréstimo ao Inter de Limeira-SP. – Estamos com muitos atacantes no elenco e o Eder recebeu esta proposta para ir ao Inter de Limeira, clube em que ele já atuou. É um atleta que possui um excelente relacionamento conosco e liberamos. Desejamos sorte a ele. – Afirmou Adir Kist, gerente de futebol do Leão. 

 Nesta semana, o Leão também liberou o goleiro Jaílson, que recebeu uma proposta do futebol nordestino. Para a vaga de Jaílson, a diretoria agiu rápido e já acertou com um novo goleiro. Porém, o nome só será revelado quando o atleta se apresentar para assinar o contrato, no dia 02/01. O gerente de futebol do Leão também comentou sobre a saída de Jaílson.

 – O Jaílson nos procurou e passou uma outra situação. É um atleta que temos muito respeito, mas temos a filosofia de manter no clube só quem queira realmente estar conosco. Ele nos procurou e impôs uma situação diferente no quesito salarial, o que não era o acordo. Com isso deixamos ele livre para escolha. Juntamente com o presidente decidimos por libera-lo. Já temos um novo goleiro contratado, que vem de um grande clube brasileiro e se apresenta em janeiro. – Explicou Adir. O elenco cianortense segue se preparando para a estreia no Campeonato Paranaense 2017. 

O adversário da estreia será o Coritiba, dia 29/01, às 17h00, no Albino Turbay. 


Fonte: Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"