Notícia | 16/12/16 Lateral-direito Jackson retorna ao Cianorte FC

dsc_0338
A lateral direita do Cianorte FC ganhou um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense 2017. Foi apresentado na manhã da sexta-feira (16) o lateral Jackson, velho conhecido do torcedor cianortense.
O jogador, de 33 anos, teve uma passagem marcante pelo Leão do Vale em 2012. Além de já ter vestido a camisa do time cianortense, Jackson também defendeu o Luverdense-MT, Brasil de Pelotas-RS, Caxias-RS, Cuiabá-MT, Náutico-PE, Operário-MT, Itumbiara-GO e São Paulo-RS.
De volta após quatro anos, Jackson falou sobre seu amadurecimento e garantiu que suas características são as mesmas que agradaram o torcedor na ultima passagem pelo clube.
-É um prazer voltar ao Cianorte. Em 2012 tínhamos um excelente grupo e foi um ano muito bom. Volto bem mais experiente e pretendo ajudar bastante. Continuo aquele Jackson rápido, que gosta de apoiar e defender bem. O clube almeja vagas na Copa do Brasil e Série D. Assim como em 2012, quero fazer parte disso e ajudar nos objetivos. – Afirmou Jackson.
A diretoria do Leão ainda não considera o elenco fechado e deve trazer mais reforços para o técnico Marcelo Caranhato. A estreia do Cianorte FC no Campeonato Paranaense 2017 acontece diante do Coritiba FC, dia 29/01, no Albino Turbay.
Resultado de imagem para cianortefc
ELENCO EM PRÉ-TEMPORADA:
Goleiros: João Gabriel, Jaílson e Matheus;
Zagueiros: Breno, Maurício, Felber, Gilberto e Diego Cabral;
Laterais: David Luis (E) , Ganzer (E), Bruno Vinícius (E), Bruno Bonicontro (E), Jackson (D), Gabriel (D) e Giovani (D);
Volantes: Jovany, Sidnei, David e Lucas;
Meias/Meia-atacante: Edimilson ,Max, Eduardinho, Xavier e Pedrinho;
Atacantes: Eder Paulista, Valdo Gigante, Pelézinho, Dandan, Jean Carlos e Vinícius.
Resultado de imagem para cianorte fc

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"