Pular para o conteúdo principal

Notícia | 16/12/16 Lateral-direito Jackson retorna ao Cianorte FC

dsc_0338
A lateral direita do Cianorte FC ganhou um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense 2017. Foi apresentado na manhã da sexta-feira (16) o lateral Jackson, velho conhecido do torcedor cianortense.
O jogador, de 33 anos, teve uma passagem marcante pelo Leão do Vale em 2012. Além de já ter vestido a camisa do time cianortense, Jackson também defendeu o Luverdense-MT, Brasil de Pelotas-RS, Caxias-RS, Cuiabá-MT, Náutico-PE, Operário-MT, Itumbiara-GO e São Paulo-RS.
De volta após quatro anos, Jackson falou sobre seu amadurecimento e garantiu que suas características são as mesmas que agradaram o torcedor na ultima passagem pelo clube.
-É um prazer voltar ao Cianorte. Em 2012 tínhamos um excelente grupo e foi um ano muito bom. Volto bem mais experiente e pretendo ajudar bastante. Continuo aquele Jackson rápido, que gosta de apoiar e defender bem. O clube almeja vagas na Copa do Brasil e Série D. Assim como em 2012, quero fazer parte disso e ajudar nos objetivos. – Afirmou Jackson.
A diretoria do Leão ainda não considera o elenco fechado e deve trazer mais reforços para o técnico Marcelo Caranhato. A estreia do Cianorte FC no Campeonato Paranaense 2017 acontece diante do Coritiba FC, dia 29/01, no Albino Turbay.
Resultado de imagem para cianortefc
ELENCO EM PRÉ-TEMPORADA:
Goleiros: João Gabriel, Jaílson e Matheus;
Zagueiros: Breno, Maurício, Felber, Gilberto e Diego Cabral;
Laterais: David Luis (E) , Ganzer (E), Bruno Vinícius (E), Bruno Bonicontro (E), Jackson (D), Gabriel (D) e Giovani (D);
Volantes: Jovany, Sidnei, David e Lucas;
Meias/Meia-atacante: Edimilson ,Max, Eduardinho, Xavier e Pedrinho;
Atacantes: Eder Paulista, Valdo Gigante, Pelézinho, Dandan, Jean Carlos e Vinícius.
Resultado de imagem para cianorte fc

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.