MSN : Vasco anuncia presente de Natal: Escudero, primeiro reforço para 2017


Escudero é o novo e primeiro reforço do Vasco para 2017. Confira a seguir outras fotos dele e de alvos do clube
Pouco depois das 1h deste domingo de Natal, o Vasco cumpriu a promessa feita no início da semana passada pelo presidente Eurico Miranda e anunciou o presente para a torcida do clube: o meia Damián Escudero. Com 29 anos, o argentino, que estava no Puebla, do México, chega a São Januário após ter o nome aprovado pelo técnico Cristovão Borges e ser velho conhecido do gerente de futebol Anderson Barros, com quem trabalhou no Vitória.
Ainda não há confirmação de quando Escudero será apresentado pelo Vasco, mas é certo de que ele estará na reapresentação do elenco, marcada para o dia 2 de janeiro de 2017 em São Januário. O meia terá tempo para se entrosar no time principalmente durante a pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos, com a participação na Flórida Cup. A delegação viaja em 10 de janeiro. Outros quatro reforços devem ser contratados para a próxima temporada, com o principal nome que vem em negociação sendo do atacante Luis Fabiano.
No texto de confirmação no site oficial, assinado por Eurico Miranda, o Vasco afirma que Escudero "é o primeiro dos reforços que serão anunciados nesta fase de festas natalinas e virada do ano". A cúpula do futebol do clube e São Januário garante ainda que "negociações muito avançadas com outros jogadores continuam" e devem concretizá-las na próxima semana. O desejo do Vasco, vale lembrar, é o de ter todo o elenco fechado até a reapresentação.Resultado de imagem para MSN

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"