Pular para o conteúdo principal

MSN : Vasco anuncia presente de Natal: Escudero, primeiro reforço para 2017


Escudero é o novo e primeiro reforço do Vasco para 2017. Confira a seguir outras fotos dele e de alvos do clube
Pouco depois das 1h deste domingo de Natal, o Vasco cumpriu a promessa feita no início da semana passada pelo presidente Eurico Miranda e anunciou o presente para a torcida do clube: o meia Damián Escudero. Com 29 anos, o argentino, que estava no Puebla, do México, chega a São Januário após ter o nome aprovado pelo técnico Cristovão Borges e ser velho conhecido do gerente de futebol Anderson Barros, com quem trabalhou no Vitória.
Ainda não há confirmação de quando Escudero será apresentado pelo Vasco, mas é certo de que ele estará na reapresentação do elenco, marcada para o dia 2 de janeiro de 2017 em São Januário. O meia terá tempo para se entrosar no time principalmente durante a pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos, com a participação na Flórida Cup. A delegação viaja em 10 de janeiro. Outros quatro reforços devem ser contratados para a próxima temporada, com o principal nome que vem em negociação sendo do atacante Luis Fabiano.
No texto de confirmação no site oficial, assinado por Eurico Miranda, o Vasco afirma que Escudero "é o primeiro dos reforços que serão anunciados nesta fase de festas natalinas e virada do ano". A cúpula do futebol do clube e São Januário garante ainda que "negociações muito avançadas com outros jogadores continuam" e devem concretizá-las na próxima semana. O desejo do Vasco, vale lembrar, é o de ter todo o elenco fechado até a reapresentação.Resultado de imagem para MSN

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.