Pular para o conteúdo principal

LEC : adversários e tabela da Primeira Liga

LEC conhece adversários e tabela da Primeira Liga

A estreia do alviceleste será fora de casa em 25 de janeiro contra o Figueirense, em Florianópolis. Em 8 de fevereiro, o Tubarão receberá o Avaí eno estádio do Café e no dia 22 enfrentará o Paraná Clube na capital.O Londrina Esporte Clube (LEC) já conheceu , seus adversários na Copa Primeira Liga. A estreia do LEC será em 25 de janeiro contra o Figueirense, em Florianópolis. O Tubarão integra o grupo D que contam ainda com Avaí e Paraná Clube. Pela segunda rodada da primeira fase, o LEC enfrentará o Avaí em 8 de fevereiro, no estádio do Café. 
Resultado de imagem para lec
Na última rodada, enfrentará o Paraná Clube, em 22 de fevereiro, na Vila Capanema. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Segundo o executivo de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, a participação do LEC na Primeira Liga consolida o alviceleste no cenário nacional e que o alviceleste brigará por classificação com seus adversários. " 

O grupo D permite que o LEC brigue em igualdade de condições com seus adversários e tendo totais chances de classificação. Além disso, com a participação na Primeira Liga, é o momento de afirmação do clube no cenário nacional após sua excelente campanha no ano de 2016", ressaltou Bolicenho. Além do Tubarão, participarão da Copa Primeira Liga de 2017: Atlético (MG), América (MG), Cruzeiro, Paraná, Flamengo, Fluminense, Brasil de Pelotas, Grêmio, Internacional, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville. 

  CONFIRA OS JOGOS DO TUBARÃO NA PRIMEIRA FASE 
25/01 - Figueirense x Londrina 
08/02 - Londrina x Avaí 
22/02 - Paraná Clube x Londrina

Resultado de imagem para lec
CONTEÚDO LEC

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.