LEC : adversários e tabela da Primeira Liga

LEC conhece adversários e tabela da Primeira Liga

A estreia do alviceleste será fora de casa em 25 de janeiro contra o Figueirense, em Florianópolis. Em 8 de fevereiro, o Tubarão receberá o Avaí eno estádio do Café e no dia 22 enfrentará o Paraná Clube na capital.O Londrina Esporte Clube (LEC) já conheceu , seus adversários na Copa Primeira Liga. A estreia do LEC será em 25 de janeiro contra o Figueirense, em Florianópolis. O Tubarão integra o grupo D que contam ainda com Avaí e Paraná Clube. Pela segunda rodada da primeira fase, o LEC enfrentará o Avaí em 8 de fevereiro, no estádio do Café. 
Resultado de imagem para lec
Na última rodada, enfrentará o Paraná Clube, em 22 de fevereiro, na Vila Capanema. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Segundo o executivo de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, a participação do LEC na Primeira Liga consolida o alviceleste no cenário nacional e que o alviceleste brigará por classificação com seus adversários. " 

O grupo D permite que o LEC brigue em igualdade de condições com seus adversários e tendo totais chances de classificação. Além disso, com a participação na Primeira Liga, é o momento de afirmação do clube no cenário nacional após sua excelente campanha no ano de 2016", ressaltou Bolicenho. Além do Tubarão, participarão da Copa Primeira Liga de 2017: Atlético (MG), América (MG), Cruzeiro, Paraná, Flamengo, Fluminense, Brasil de Pelotas, Grêmio, Internacional, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville. 

  CONFIRA OS JOGOS DO TUBARÃO NA PRIMEIRA FASE 
25/01 - Figueirense x Londrina 
08/02 - Londrina x Avaí 
22/02 - Paraná Clube x Londrina

Resultado de imagem para lec
CONTEÚDO LEC

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"