JB : Flamengo trabalha na redução do elenco para temporada 2017

Resultado de imagem para flamengo
Embora reafirme seu interesse em reforços de qualidade indiscutível, como o meia Dario Conca e o atacante Marinho, a diretoria do Flamengo segue tentando enxugar o elenco para a próxima temporada.
técnico Zé Ricardo está satisfeito com o atual elenco e a preocupação da diretoria é encontrar um novo destino para os que voltam de empréstimos. Jogadores valorizados como o lateral-direito Léo, o volante Luiz Antonio e o atacante Paulinho não devem encontrar grandes dificuldades para acertarem com outros clubes.
O Atlético Paranaense quer renovar o empréstimo de Léo e o Bahia pretende seguir com Luiz Antonio. Paulinho deve ser devolvido pelo Santos, mas tem grandes possibilidades de ser emprestado a outro clube paulista porque tem um ótimo mercado na região.
Os dirigentes confirmaram o empréstimo do goleiro Cesar para a Ferroviária, de Araraquara. O volante Trindade e o atacante Douglas Baggio foram cedidos ao Ceará, enquanto o atacante Rafinha permanece no Thai Honda da Tailândia. O volante Jonas está sendo negociado com o Coritiba. O volante Recife, o meia Thomas e os atacantes Igor Sartori e Rodolfo rescindiram seus contratos com o rubro-negro da Gávea e estão livres para decidir o futuro.
A diretoria vai tentar conseguir, nos próximos dias, clubes que se interessem pelo pelo meia argentino Lucas Mugni, pelo meia Jajá e pelo atacante Nixon. Nixon estava no América-MG, Jajá, no Avaí, e Mugni disputou o campeonato argentino pelo Newell's Old Boys. O diretor Rodrigo Caetano pretende concluir o trabalho de enxugamento de elenco nos primeiros dias de janeiro.
Libertadores na Ilha
Enquanto discute o problema do Maracanã, ainda sem administração definida, a diretoria do Flamengo confirmou que a Arena da Ilha do Governador será a principal opção para a disputa da Libertadores. O estádio da Portuguesa está sendo submetido a uma análise de orçamento pelo Conselho de Administração do clube.
Como não houve acordo com o Botafogo que ocupava a praça de esportes, toda a estrutura foi retirada e o Flamengo vai iniciar a reforma do zero. O prazo para a conclusão das obras é em março, o que permitiria que o Flamengo pudesse disputar os primeiros jogos da Libertadores, na nova casa.
Resultado de imagem para jornal do brasil logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"