Pular para o conteúdo principal

GE : Briosa aceita outro projeto e Arena do Santos não deve sair do papel

Do correspondente Vitor Anjos - Santos, SP 
Resultado de imagem para arena do santos projeto
O sonho do Santos de ter sua própria Arena parece estar ficando cada vez mais difícil. Isso porque a Portuguesa Santista, que estaria envolvida no acordo com o Peixe, aceitou um outro projeto de estádio próprio e descartou o acerto com o alvinegro. Inicialmente, os portugueses estavam dispostos a confirmar a parceria com o Santos. 
Resultado de imagem para arena do santos projeto
Porém, após analisarem o projeto da Arena do Peixe, em agosto, que prevê a revitalização do Ulrico Mursa e perda de parte do terreno, os dirigentes da Briosa se reuniram com o Grupo Mendes, em outubro, e conheceram, de forma oficial, uma segunda opção de construção. Em reunião extraordinária realizada na noite desta terça-feira, os conselheiros do time lusitano tiveram que optar entre os dois projetos apresentados. 

De forma unânime, os portugueses escolheram pela parceria com o Grupo Mendes. Foram 41 votos a favor da proposta da empresa, enquanto o possível acordo com o Santos não recebeu nenhum voto.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.