domingo, 4 de dezembro de 2016

FI :Roger indica e Atlético-MG vai atrás de volante do Palmeiras


Resultado de imagem para GLO MINEIRO ESCUDO


Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - Roger Machado só assume o comando do Atlético-MG após a disputa da final da Copa do Brasil, mas ele já está em contato direto com o departamento de futebol do clube para adiantar o planejamento para a temporada 2017. O primeiro pedido do treinador foi a contratação do volante Arouca, do Palmeiras, mas ainda não há nada encaminhado.Apesar de nunca ter trabalhado com o jogador palmeirense, Roger sempre admirou seu futebol. Arouca vive um momento ruim e foi pouco aproveitado pelo técnico Cuca na campanha do título brasileiro. 


Durante a disputa, ele foi utilizado em apenas duas partidas. O volante tem contrato com o Verdão até janeiro de 2019, mas já manifestou a vontade de se transferir para um novo clube. Além da fase ruim, ele ainda tem que lidar com uma forte concorrência com os outros nomes de sua posição. Antes do Atlético-MG, o Santos, time no qual Arouca viveu sua melhor fase, chegou a sondá-lo, mas as conversas na evoluíram. Times de menor expressão de outros países chegaram a procura-lo na última janela de transferências, mas o Palmeiras não se mostrou aberto e se recusou a negociar o jogador. 



O interesse do Galo em Arouca pode ser vantajoso para o Verdão. Um dos alvos da diretoria palmeirense é o atacante atleticano Lucas Pratto, cotado para substituir Gabriel Jesus, que foi negociado com o Manchester City. Apesar do Atlético resistir à ideia de vender o argentino, que custa R$ 45 milhões, o Palmeiras estuda propor uma troca com Arouca para diminuir o gasto.
Resultado de imagem para FUTEBOL INTERIOR LOGO

Postagem em destaque

Cianorte FC é exemplo de gestão esportiva

Uma certa vez , o empresário do ramo da confecção Marco Antonio Franzato se dispôs à encampar o desafio de assumir a direção da equipe do ...