Pular para o conteúdo principal

F1 : Rosberg rebate Lauda: "Se aposentou no meio de fim de semana de corrida"

Resultado de imagem para NICO ROSBERG E NIKI LAUDA

Ao anunciar a aposentadoria cinco dias após vencer o título mundial da Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg pegou o mundo do automobilismo de surpresa. Quem não aprovou muito bem a decisão foi Niki Lauda, diretor da Mercedes, que criticou a decisão do alemão e ainda afirmou que Nico fez a Mercedes parecer "estúpida", após resolver parar de correr. 


E na manhã desta quinta-feira veio a réplica de Rosberg que, em uma transmissão ao vivo em uma das suas redes sociais, respondeu fãs rebateu e alfinetou o tricampeão de F1. Eu não entendi os comentários de Niki. 

Acho que fui mal interpretado. Se só dependesse de mim, preferiria anunciar minha aposentadoria no Natal. Mas eu não podia fazer isso com a equipe. Durante todo tempo, conversei muito com o Niki de um jeito completamente diferente deste que ele está mostrando para a mídia. 


Eu acho que está agindo assim por estar desapontado, o que posso compreender, o que acabou tornando minha decisão mais difícil, porque sei que deixei minha família de corrida na mão. Eu sabia que isso aconteceria, e como essa foi a parte mais dolorosa, eu liguei imediatamente para o Toto Wolff assim que tomei a decisão, para dar a eles o máximo de tempo possível para achar uma alternativa. 

Dizer que eu abandonei o time? Não foi bem assim… Porque eu não piloto apenas para o time. Além disso, o Niki deixou a F1 durante um fim de semana de corrida, no meio da temporada de 1979, e ele era ainda mais novo do que sou. Talvez ele tenha esquecido. Além da polêmica que se envolveu com o mandatário austríaco, Rosberg falou também de outro relacionamento dentro da escuderia. 

A disputa pelo título mundial da Fórmula 1 da temporada de 2016 abalou a relação construída na adolescência entre Nico e Lewis Hamilton. Durante um evento da revista italiana Autosprint, o campeão mundial afirmou que ele e Hamilton podem voltar a ser amigos no futuro.
Resultado de imagem para globo esporte.com

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.