ESPN :Conmebol divulga datas e horários da Libertadores; veja quando os brasileiros farão estréia

Resultado de imagem para libertadores 2016

A Conmebol, Confederação Sul-Americana de Futebol, divulgou as datas e horários das fases prévias e de grupos da Copa Libertadores. A primeira partida pela competição acontece no dia 23 de janeiro, enquanto o último duelo pela fase de grupos irá ocorrer no dia 25 de maio. A primeira fase eliminatória da competição sul-americana irá ocorrer no dia 23 de janeiro e os jogos de volta no dia 27. Já a segunda fase se inicia nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro. 

Os jogos da volta serão realizados nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. Os jogos de ida da terceira fase, última antes dos grupos, serão nos dias 15 e 16 de fevereiro. Já a volta irá ocorrer nos dias 22 e 23 de fevereiro. A fase de grupos irá se acontecer desde o dia 7 de março até 25 de maio. Botafogo e Atlético Paranaense, que estreiam na segunda fase, irão jogar antes. Os dois times estreiam no primeiro dia do mês de fevereiro, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). 

Enquanto os paranaenses enfrentam o Millonarios, da Colômbia, na Arena da Baixada, os cariocas irão enfrentar o Colo-Colo, do Chile, no Nilton Santos. O primeiro clube brasileiro a estrear na fase de grupos será a Chapecoense. A equipe catarinense irá jogar fora de casa contra o Zulia, da Venezuela, terça-feira, dia 7 de março, às 20h45 (de Brasília). Ainda na fase de grupos, o Atlético Mineiro irá estrear contra o Godoy Cruz, da Argentina, fora de casa. O jogo ocorrerá no dia 8 de março, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). 

O Flamengo, no mesmo dia, enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília). Também no dia 8 estreia o Palmeiras. O clube paulista joga fora de casa contra Carabobo ou Junior de Barranquilla ou Tucumán ou El Nacional às 00h45 (horário local). O horário no Brasil não é certo pelo adversário ainda não estar definido. Já o Santos será o último clube brasileiro a entrar em campo na fase de grupos junto com o Grêmio. 


Dia 9, quinta-feira, contra Sporting Cristal, no Peru, às 19h45 (de Brasília), o clube da Vila Belmiro fará sua estreia. Os gremistas enfrentam o Zamora, na Venezuela, às 18h30 (de Brasília).
Resultado de imagem para MSN

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"