Pular para o conteúdo principal

EMOCIONANTE : Torcedores aplaudiram mãe do goleiro e herói da Chapecoense Danilo

Resultado de imagem para MÃE DO GOLEIRO DA NILO CHAPECOENSE
     ILAÍDES - A mãe do goleiro Danilo, um dos heróis da Chapecoense que morreu no acidente aéreo da última terça-feira, na Colômbia, foi muito aplaudida neste sábado ao chegar na Arena Condá, em Chapecó, no velório coletivo de homenagem às vítimas da tragédia. Dona Ilaíde, como é conhecida popularmente pelos torcedores do clube catarinense, não conseguiu evitar as lágrimas ao ouvir a arquibancada cantando o nome de seu filho. Danilo se transformou no grande herói da classificação da Chapecoense à inédita decisão da Copa Sul-Americana na partida contra o San Lorenzo, na própria Arena Condá, fazendo uma defesa importante com os pés no último lance do jogo. Resultado de imagem para mae do goleiro danilo chape

 A imagem de Danilo ajoelhado no chão e agradecendo com as mãos para o alto no fim da partida se tornou um símbolo da cidade de Chapecó depois da classificação da equipe para a final. Danilo foi um dos quatro jogadores resgatados com vida após o acidente da última terça-feira, nas proximidades de Medellín. No entanto, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no hospital. 


Resultado de imagem para MÃE DO GOLEIRO DA NILO CHAPECOENSE

 A tragédia provocou a morte de 71 das 77 pessoas que estavam a bordo, a maior parte delas da Chapecoense. Entre as vítimas estão jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, convidados do clube, além de jornalistas e membros da tripulação.
Resultado de imagem para agencia efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.