EMOCIONANTE : Torcedores aplaudiram mãe do goleiro e herói da Chapecoense Danilo

Resultado de imagem para MÃE DO GOLEIRO DA NILO CHAPECOENSE
     ILAÍDES - A mãe do goleiro Danilo, um dos heróis da Chapecoense que morreu no acidente aéreo da última terça-feira, na Colômbia, foi muito aplaudida neste sábado ao chegar na Arena Condá, em Chapecó, no velório coletivo de homenagem às vítimas da tragédia. Dona Ilaíde, como é conhecida popularmente pelos torcedores do clube catarinense, não conseguiu evitar as lágrimas ao ouvir a arquibancada cantando o nome de seu filho. Danilo se transformou no grande herói da classificação da Chapecoense à inédita decisão da Copa Sul-Americana na partida contra o San Lorenzo, na própria Arena Condá, fazendo uma defesa importante com os pés no último lance do jogo. Resultado de imagem para mae do goleiro danilo chape

 A imagem de Danilo ajoelhado no chão e agradecendo com as mãos para o alto no fim da partida se tornou um símbolo da cidade de Chapecó depois da classificação da equipe para a final. Danilo foi um dos quatro jogadores resgatados com vida após o acidente da última terça-feira, nas proximidades de Medellín. No entanto, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no hospital. 


Resultado de imagem para MÃE DO GOLEIRO DA NILO CHAPECOENSE

 A tragédia provocou a morte de 71 das 77 pessoas que estavam a bordo, a maior parte delas da Chapecoense. Entre as vítimas estão jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, convidados do clube, além de jornalistas e membros da tripulação.
Resultado de imagem para agencia efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"