É difícil algum time tirar título inglês do Chelsea, diz Mourinho

Resultado de imagem para chelsea fc
(Reuters) - A habilidade do Chelsea de conquistar vitórias tornará muito difícil que algum time consiga ultrapassá-lo na Liga Inglesa, disse o técnico do Manchester United, José Mourinho. O United, invicto nas últimas oito partidas desde a goleada na casa do Chelsea por 4 x 0, está em sexto na tabela, com 30 pontos após 17 partidas. O United está 13 pontos atrás do líder Chelsea, que por sua vez está seis pontos à frente do Liverpool, segundo colocado. 


 "É preciso ser honesto e dizer que é muito difícil. Não é só pela diferença de pontos, mas também pela filosofia de jogo do Chelsea", disse Mourinho à mídia britânica sobre as chances de título de sua equipe. "Eles marcam um gol e eles vencem. 

Eles defendem muito. Eles defendem bem... Eles não ligam para o que falam, o que pensam. Eles só querem vencer. E é por isso que você não os vê perdendo muitos pontos", acrescentou. 

 O United diminuiu a diferença para o Arsenal, quarto colocado, para quatro pontos graças a três vitórias seguidas, mas Mourinho se mostra relutante em tentar adivinhar onde seu time deve terminar a competição. "Vamos ver onde vamos terminar. Não quero dizer quarto, porque acho que podemos ser melhores", disse. 


 "Mas temos o risco de não terminarmos em quarto porque a competição é tão dura e os times de elite possuem as mesmas ambições que possuímos. 

Então não quero dizer quarto, ou terceiro, ou quinto." O United enfrenta o Sunderland, 18° colocado, na segunda-feira. (Reportagem de Shravanth Vijayakumar, em Bangalore)
Resultado de imagem para reuters

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota