Chapecoense contrata técnico Vagner Mancini

Por Da redação access_time 9 dez 2016, 13h42 - Atualizado em 9 dez 2016, 14h03 
Resultado de imagem para vagner mancini

  O técnico paulista de 50 anos substituirá o ex-comandante da Chapecoense, Caio Júnior, falecido no acidente aéreo 
Resultado de imagem para vagner mancini

 A diretoria da Chapecoense, clube devastado pela tragédia aérea que vitimou quase toda delegação no dia 29 de novembro, acertou nesta sexta-feira a contratação do técnico Vagner Mancini, que terá a grande responsabilidade e o desafio de remontar a equipe catarinense para a temporada de 2017 após o trágico acontecimento que deixou 71 mortos e apenas seis sobreviventes, entre eles três jogadores, o goleiro Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Hélio Neto. O acordo foi finalizado após uma reunião com dirigentes na casa de Plínio David Filho, presidente do Conselho Deliberativo do clube. 

Ainda não existe uma data definida para a apresentação oficial, e as bases do contrato não foram divulgadas. O técnico paulista de 50 anos substituirá o ex-comandante da Chapecoense, Caio Júnior, falecido no acidente aéreo e que vinha fazendo ótima campanha no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, torneio intercontinental que o time catarinense acabou sendo declarado campeão, mesmo sem jogar a final, por causa de um pedido do Atlético Nacional, da Colômbia, à Conmebol para conceder o título à Chapecoense como símbolo de respeito às vítimas do desastre. 

 O último trabalho de Vagner Mancini como treinador foi no Vitória, onde foi demitido em setembro após derrota para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. No time da capital baiana angariou 33 vitórias, 19 empates e 24 derrotas. 


Levir Culpi chegou a se oferecer gratuitamente para o cargo, em comunicado nas redes sociais, mas a Chapecoense não acertou com o paranaense.
Resultado de imagem para veja.com

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"