Pular para o conteúdo principal

D'Ale "o Inter precisa de você

Goal Brasil | brazildesk@goal.com/20/12/2016 15:35:00
Resultado de imagem para d'alessandro inter tumblr
Centenas de colorados estiveram no Aeroporto Salgado Filho para recepcionar o meia argentino Centenas de torcedores do Internacional se aglomeraram no Aeroporto Salgado Filho para recepcionar o ídolo D’Alessandro, que desembarcou em Porto Alegre na tarde desta terça-feira (20). 

Resultado de imagem para d'alessandro inter tumblr
Após encerrar seu vínculo de empréstimo com o River Plate, o meia argentino retorna no momento mais difícil da história do clube gaúcho, que disputará a Série B do Brasileirão em 2017. 

 Aos gritos de “D'Alessandro! E Dale D'Alessandro”, o meia desembarcou por volta das 13h (de Brasília) com um boné do Inter e participou da festa junto com os torcedores colorados, que gritavam: “O campeão voltou”. 

 D'Alessandro chegou e já foi para a torcida! pic.twitter.com/Z4oNDGQbz3 — Na Redonda (@FutNaRedonda) 20 de dezembro de 2016 Nesta quarta-feira (21), D’Alessandro participará do Lance de Craque, jogo beneficente organizado por ele que será disputado às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio. 

 O jogador deve reiniciar os trabalhos no Inter no dia 11 de janeiro. Em oito anos no clube, disputou 341 jogos, marcou 76 gols e deu 79 assistências.
Resultado de imagem para goal logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.