Pular para o conteúdo principal

BLOG DO MARTINS NETO : Paulo Turra irá trabalhar com Felipão na China


Resultado de imagem para PAULO TURRA E FELIPÃO

De acordo com artigo publicado no blog do meu colega Martins Neto/Música FM , uma grande oportunidade bateu à porta de Paulo Turra, de 43 anos. No início do mês, o treinador informou a diretoria do Cianorte FC que havia recebido uma oportunidade muito boa para a sua vida pessoal e profissional. 

Agora, de forma oficial, Paulo Turra divulgou o seu destino: será auxiliar do técnico Luiz Felipe Scolari no Guangzhou Evergrande, hexa-campeão Chinês e bi-campeão da Liga dos Campeões da Ásia. 
Resultado de imagem para PAULO TURRA E FELIPÃO
 Paulo Turra realiza o seu sonho de trabalhar no futebol do exterior. De quebra, terá a oportunidade de trabalhar ao lado de Felipão, técnico penta-campeão mundial com a Seleção Brasileira. 

No Guangzhou, Paulo Turra se junta à Flávio Murtosa no auxílio ao treinador Felipão. O treinador tinha contrato com o Cianorte FC até o final de 2017. No Leão, ele sagrou-se campeão invicto da divisão de acesso em 2016.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.