ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Blog do Martins Neto : Goleiro Marcelo treina no Leão e relembra origens

b5eee3cb-5a92-413e-8d0f-9fbf9b77831f

O goleiro Marcelo Rangel, o melhor da Série B do Brasileirão na posição, treinou juntamente com os goleiros do Cianorte FC na manhã da quarta-feira (21) no Albino Turbay. Revelado pelo Cianorte, o arqueiro está de férias na Capital do Vestuário e aproveitou a estrutura do Leão para manter a forma. Feliz por rever amigos, Marcelo comentou sobre o dia no Leão do Vale. – 

Espetacular poder voltar ao clube que tive toda uma base e que me profissionalizei. Fui recebido com um carinho fantástico por todos. Estou de férias, voltando a treinar esta semana para ter um condicionamento físico legal. Muito feliz de estar em Cianorte, que é agora a minha cidade. O Cianorte tem estrutura para jogar qualquer divisão do futebol brasileiro. – Afirmou Marcelo. 

 Marcelo Rangel deixou o Londrina após o termino da Série B e recebeu diversas propostas. Com acordo verbal com um grande clube do futebol brasileiro, o goleiro aguarda para se apresentar e assinar o contrato. Por ética e questões contratuais, Marcelo não revela seu destino. – Já tenho um acordo verbal com um grande clube do futebol brasileiro. 

Por enquanto ainda não posso divulgar por questões de contrato. Estou muito feliz com esta nova fase da minha vida. Espero sempre evoluir. Deus tem aberto grandes portas para mim. – Finalizou. Quem também abrilhantou as atividades foi o ex-goleiro e gerente de futebol do Leão, Adir Kist. 

Ainda em forma, Adir mostrou que, se for exigido, pode ajudar.