Pular para o conteúdo principal

BAND : Palmeiras tem acordo com Guerra, diz presidente do Nacional

Do Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br 
Resultado de imagem para palmeiras
O Palmeiras deverá ser mesmo o destino do meia Alejandro Guerra. O presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta, revelou em entrevista à versão colombiana do diário esportivo AS que o clube paulista chegou a um acordo prévio para se reforçar com o jogador venezuelano de 31 anos, embora tenha garantido que a sua intenção era mantê-lo no elenco em 2017. "Queríamos continuar com ele, que continuasse em nossas fileiras assim que representa o nível do futebol e como ser humano, mas existem exigências do futebol internacional. 

Não há nada oficialmente fechado, mas tem um pré-contrato com o Palmeiras do Brasil", afirmou o dirigente. O presidente do Atlético Nacional também explicou que uma definição sobre a situação de Guerra deve ocorrer nos próximos dias. "Esperamos que ao longo dos próximos dias essa operação comece a ser fechada. Ela não está 100% concluída. 


Nós não sabemos se está fechada ou não, mas existem bases e um grande avanço nesta negociação", acrescentou o presidente do atual campeão da Copa Libertadores. Guerra, aliás, foi um dos destaques da campanha do time colombiano, o que despertou o interesse de clubes brasileiros, como o Santos. Embora tenha admitido que as negociações com o Palmeiras estão avançadas, De la Cuesta não relatou à imprensa os valores envolvidos na transação. 

 Atual campeão brasileiro, o Palmeiras já acertou as contratações dos meias Hyoran e Raphael Veiga e do atacante Keno para a próxima temporada, quando será dirigido por Eduardo Baptista. Agora, portanto, a expectativa é para o anúncio da chegada de Guerra.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.