Pular para o conteúdo principal

ZH : Após tragédia, camisa da Chapecoense está em falta no mercado

Após tragédia, camisa da Chapecoense está em falta no mercado Cristiano Estrela/Agencia RBS

Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
A tragédia envolvendo o voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas na madrugada desta terça-feira, em Medellín, na Colômbia, fez surgir uma rede de solidariedade. Depois de 13 mil pessoas de fora de Chapecó se associarem ao clube catarinense após o acidente, a fornecedora de material esportivo do time divulgou enorme procura pela camiseta da Chape. 
Resultado de imagem para camisa da chapecoense

A peça, inclusive, está em falta no mercado, segundo a Agência Estado. — Ficamos satisfeitos que pessoas ao redor do mundo queiram mostrar seu apoio à Chapecoense neste momento, e certamente vamos buscar formas de ajudar para que isso seja possível. 
Resultado de imagem para camisa da chapecoense
No entanto, qualquer coisa terá que ser feita em cooperação tanto com nossos parceiros no Brasil quanto com o clube em si, que certamente estão preocupados com questões mais urgentes neste momento — explicou, em nota, a Umbro.
Resultado de imagem para zero hora logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.