VIDEO :HISTÓRIA EM JOGO – Copa-66 – Brasil 1 x 3 Hungria

Resultado de imagem para HUNGARY - BRAZIL 3-1 * 1966 July 15th * Magyarország - Brazília VB Anglia*Fifa World Cup England

PRÉ JOGO – Vicente Feola mudou dois jogadores para a segunda partida do Brasil em Liverpool, em Goodison Park, estádio do Everton, depois da estreia com vitória sobre a Bulgária por 2 a 0. Preferiu poupar Pelé, que não estava 100% com o joelho direito, e apostou no cruzeirense Tostão, de apenas 19 anos, como meia-atacante; no meio-campo, Gerson toma o lugar de Denilson. Brasil, na teoria, mais leve e também mais técnico, e um pouco menos marcador contra a Hungria, que na partida inaugural perdeu para Portugal por 3 a 1. Portugueses e brasileiros lideram com dois pontos o grupo (duas seleções se classificam). A Hungria só pode pensar em atacar. Empate pode ser ótimo para o Brasil.
Djalma Santos é o único remanescente em campo do Brasil derrotado pela Hungria oito anos antes, na Copa de 1954, na Suíça. A última derrota brasileira em Copas.
VIDEO



por Mauro Beting em 22.jul.2015 às 13:58h

Mauro Beting,  Neto, filho, sobrinho, primo, e irmão de jornalistas, Mauro Beting está na imprensa por esporte desde 1990. Fez curso de arbitragem para aprender a ser xingado, fez curso de treinador para aprender a ser chamado de burro, e tenta não ser clubista, bairrista e achista no meio mais passional, parcial e subjetivo que existe. Comenta futebol nos Canais Fox Sports, Rádio Jovem Pan, e no PES 2016; apresenta futebol no Fox Sports; escreve futebol duas vezes por semana no LANCE!. Escreveu 15 livros. Dirige e roteiriza documentários futebolísticos para TV e cinema. Curador do Museu da CBF e um dos curadores do Museu Pelé. Neste BLOG DO MAURO quer blagues (comentários com humor). Nesta vida quer futebol.
blog mais memoria net
Brasil na segunda partida em 1966: Bellini (São Paulo), Gilmar (Santos), Altair (Fluminense), Djalma Santos (Palmeiras), Lima (Santos), Garrincha (Corinthians), Jairzinho (Botafogo), Tostão (Cruzeiro), Paulo Henrique (Flamengo), Alcindo (Grêmio) e Gerson (Botafogo). O time de Vicente Feola que perdeu por 3 a 1 para a Hungria. Com o amarelo e o azul tão esmaecidos como o time tão mal preparado fisicamente em 1966. 
Resultado de imagem para ALCINDO COPA 1966
NA ESTRÉIA DA COPA, ALCINDO FOI O PRIMEIRO JOGADOR QUE NÃO ATUAVA OU EM SÃO PAULO OU NO RIO QUE ATUOU PELO BRASIL EM UMA PARTIDA DE COPA. BAIRRISMO AINDA IMPERAVA
albumdosesportes

Resultado de imagem para LANCE!


Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota