Pular para o conteúdo principal

Vasco : Vilaron diz que nervosismo atrapalha o Vasco, mas confia na volta à Série A


Resultado de imagem para criciuma

Com a derrota de 1 a 0 para o Criciúma, sábado, no estádio Heriberto Hülse, o Vasco precisará vencer o Ceará no próximo jogo para garantir o seu retorno à elite do futebol brasileiro, sem depender de um tropeço do Náutico. Para Wagner Vilaron, os jogadores do time cruz-maltino, apesar de experientes, estão ansiosos, e o nervosismo tem atrapalhado nas últimas partidas. O jornalista destacou que todos em São Januário achavam que o time poderia chegar nos últimos jogos da Série B com o título garantindo ou está com a vaga bem encaminhada, após liderar boa parte da competição. Vilaron lembrou que o Vasco criou oportunidades na partida em Santa Catarina, mesmo estando atrás no placar, mas não soube aproveitá-las. - É nítido o nervosismo e ansiedade do Vasco. 
Resultado de imagem para criciuma

O Vasco criou oportunidades. Mesmo atrás do marcador, teve uma bola na trave e mais chances. Sabe quando a gente brinca que a bola está queimando? O pessoal do Vasco está sentindo essa pressão. A expectativa não é só dos torcedores. Os jogadores, comissão técnica, todo mundo no clube esperava que o Vasco estivesse em um momento como esse com o título garantido, ou pelo menos com a vaga tranquila. Não chegando na última rodada com a possibilidade de não chegar.
Resultado de imagem para sport tv

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.