UOL - 4x0 Ricardo Gomes diz que goleada vira referência e devolve moral ao São Paulo

Resultado de imagem para SPFC




Ricardo Gomes estava bem mais leve na entrevista coletiva no Estádio do Morumbi. Satisfeito com a goleada aplicada pelo São Paulo ao Corinthians na noite deste sábado, o treinador fez questão de elogiar a postura do time, disse que o desempenho vira uma referência para as próximas partidas e ainda comemorou a devolução da moral ao grupo. "Não pedi nada demais ao jogadores. Pedi o de sempre. 
O jogo já era extraordinário, um clássico, era a chance de recuperar a nossa moral. Nós precisávamos disso, futebol é um jogo de moral, e nós a recuperamos. Realizamos uma partida com pouquíssimas falhas", disse o treinador na sala de imprensa do Morumbi. 

Ricardo Gomes gostou tanto do desempenho de seu time, que admitiu que essa partida será um espelho para o São Paulo daqui para frente. "Tivemos três ou quatro jogadores inspirados hoje e isso é um sinal de que tivemos uma boa recuperação e treino... Deu tudo certo. Nem sempre é assim. Hoje foi um jogo de "referência", vamos usá-lo para pensar em melhores posições e para melhorar nossa qualidade de jogo", completou.
Resultado de imagem para UOL

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"