Pular para o conteúdo principal

Tragédia do voo da Chapecoense abala o Brasil

Resultado de imagem para chapecoense x independiente
Tragédia no voo da Chapecoense: Cruz Vermelha retira nome do cianortense da lista de mortos. Dia começou muito triste, com a notícia da queda do avião que levava o time da Chapecoense, dirigentes e jornalistas na Colômbia, para a final da Copa Sul-americana. 76 pessoas morreram. 
Resultado de imagem para defesa goleiro danilo sul americana
VIDEO:
Dentre elas o ex-técnico do Cianorte Caio Júnior. O zagueiro Neto foi encontrado com vida. Equipes de rádio e TV perderam a vida. Dentre eles Victorino Chermont do Fox Sports, que tive o prazer de trabalhar junto em emissoras de rádio. 81 pessoas estavam no avião. O Cianorte Futebol Clube está de Luto. 

Três jogadores da Chapecoense eram emprestados do Cianorte, entre os falecidos estão o lateral Gimenez, o zagueiro Marcelo e o atacante Canela. Já o goleiro Danilo e Caio Júnior fizeram parte da campanha histórica do Leão do Vale na Copa do Brasil de 2005.

Foto do perfil de Juliano AguiarPUBLICAÇÃO JULIANO AGUIAR NO FACEBOOK EM 29/11 

 JULIANO É APRESENTADOR DE TV EM CIANORTE

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.