Timão vence e complica vida do Internacional

As coisas já não estavam boa no panorama do Internacional , mas no encerramento da 36ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (21), o Corinthians venceu por 1 a 0 e complicou ainda mais a situação do Internacional. Na Arena Corinthians, em São Paulo, o Timão contou com gol de Marlone para bater o Colorado e encostar no G-6. O time paulista é o sétimo colocado com 54 pontos, um a menos que Botafogo e Atlético-PR. Já a equipe gaúcha segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 39 pontos, três a menos que o Vitória. Faltando duas rodadas para o fim, o rubro-negro baiano tem uma vitória a mais que os gaúchos e leva vantagem também no saldo de gols (-2 a -7). Jogando em casa, o Corinthians tomou a iniciativa da partida e foi o primeiro a assustar. Aos 11 minutos, Camacho recebeu de Fagner e saiu na cara do goleiro Danilo Fernandes, que fez grande defesa e salvou o Internacional. 

O Colorado respondeu aos 18. Após cruzamento de Vitinho, a bola desviou em Marlone, enganou o goleiro Walter e passou muito perto da trave. O gol que definiu a vitória paulista saiu no início da etapa final. Aos nove minutos, Marlone balançou as redes em cobrança de pênalti e colocou o Corinthians na frente do marcador. Aos 25, o camisa 8 quase marcou novamente, mas o chute colocado parou na trave gaúcha. 

Com grandes intervenções, o goleiro Danilo Fernandes evitou o segundo em pelo menos três oportunidades claras e manteve os gaúchos vivos no jogo. O Internacional ainda assustou em duas finalizações de Nico López, de fora da área, mas o placar se manteve favorável ao time da casa: 1 a 0. As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (26), às 21h, o Corinthians tem o confronto direto com o Atlético-PR, em São Paulo. No domingo (27), às 17h, o Internacional tenta se manter vivo contra o Cruzeiro em Porto Alegre.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"