Pular para o conteúdo principal

Série B: Jorginho lamenta desempenho do Vasco no 1º tempo após derrota no RS

                      Publicado em 06/11/2016 por Agência Estado 

Resultado de imagem para SERIE B
 Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O técnico Jorginho não escondeu a insatisfação com o desempenho do Vasco na derrota para o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, neste sábado. Para o treinador, a atuação foi mais preocupante no primeiro tempo disputado na cidade gaúcha. O novo tropeço praticamente acabou com as chances de o time carioca brigar pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro."O primeiro tempo foi muito ruim, nós jogamos só na vontade, não teve criatividade nenhuma, não mantivemos posse de bola. Eles conseguiram muito bem finalizar várias vezes, não conseguimos fazer isso", lamentou o treinador. "Mas melhoramos muito no segundo tempo. Quando a partida estava praticamente definida, tomamos um gol numa desatenção nossa. Agora temos que correr atrás desse prejuízo."
Resultado de imagem para futebol interior

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.