Pular para o conteúdo principal

Paraguai começa treinos com 21 jogadores visando enfrentamento contra Peru e Bolívia

Resultado de imagem para treino seleção paraguaia
A seleção paraguaia iniciou nesta última segunda-feira os treinos com a mira nos encontros ante Peru e Bolívia, na AlbiRóga (Ypané / Sul de Assunção), em que participaram 21 dos 28 convocados pelo DT Francisco Arce. 

Nesta terça está previsto um treinamento de dupla jornada já com plantel completo. “Esperamos chegar da melhor maneira aos jogos. Trataremos de somar os seis pontos, essa é a ideia. Sabemos e somos conscientes que são dois jogos difíceis, mas o plantel está confiante, e com muita vontade de seguir crescendo”, apontou o volante criativo, Oscar Romero, após o treino. 


 No gimásio da Casa da Albirroja, os jogadores que realizaram tarefas regenerativas, salvo os arqueiros, foram: Salustiano Candia, Marcos Riveros, Hernán Pérez, Rodrigo Rojas, Cecilio Domínguez, Júnior Alonso, Néstor Ortigoza, Cristian Riveros e Roque Santa Cruz. No campo praticaram: Antony Silva, Diego Barreto, Júnior Fernández, Oscar Romero, Ángel Romero, Miguel Almirón, Jorge Moreira, Fabián Balbuena, Edgar Benítez, Paulo Da Silva, Néstor Camacho e Celso Ortiz. Realizaram primeiramente tarefas de resistência muscular e posteriormente trabalhos táticos. 


 “Temos muita ilusão, creio que o grupo está muito bem. Temos dois jogos difíceis, mas vamos fazer nosso jogo e tratar de conseguir os seis pontos. Peru tem bons jogadores, o técnico é inteligente e creio que eles vão sair em busca do jogo, trataremos de ser protagonistas como locais. O público paraguaio sempre lota o estádio e espero que esta não seja a exceção, nós nos sentimos bem quando jogamos em casa”, disse Miguel Almirón. 

 Por sua vez, o lateral Jorge Moreira mostrou-se entusiasmado e expressou que este novo operativo representa “outro sonho de obter bons resultados nas eliminatórias. Sabemos que jogamos de local e vamos tratar de fazer o melhor possível para conseguir os três pontos. O nosso pensamento é conseguir a maior quantidade de pontos”. Por outra parte, nesta terça haverá duas novas mobilizações, com posterior conferência de imprensa de dois futebolistas albirrojos (Roque Santa Cruz e Paulo Da Silva). 


O treinamento vespertino será fechado. Somar-se-ão nesta terça ao treinamento matinal, que já se realizará com plantel completo (28 jogadores): Juan Iturbe, Gustavo Gómez, Federico Santander, Derlis González, Darío Verón, Nelson Haedo e Juan Patiño. O treino de quarta-feira, 9 de novembro, que estava previsto no Estádio Defensores del Chaco, será realizado finalmente no AlbiRóga (Ypané), a partir das 18h00, informou a APF. 
APF / CONMEBOL.com
Início

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.