Pular para o conteúdo principal

Palmeiras vence Inter e se aproxima muito do título brasileiro

Resultado de imagem para palmeiras

Palmeiras venceu o Internacional e seguiu forte na liderança | Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação 

Foi um jogo muito pegado, com lances muitos ruins em alguns momentos, mas a verdade é que valia muito para ambos os clubes. O Palmeiras, lutando pelo título, venceu o Internacional, que luta contra o rebaixamento, por 1 x 0 no Allianz Parque. O Palmeiras não fez uma grande partida, mas foi muito melhor que o rival. 

A chuva atrapalhou um pouco o jogo, que foi duríssimo. O gol palmeirense veio aos 16 do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola ia sair da área e Thiago Santos, de cabeça, devolveu para a área, onde Cleiton Xavier, sozinho, de cara com Danilo Fernandes, desviou de perna direita para o fundo do gol. Na segunda etapa, o Palmeiras chegou a acertar uma bola na trave, com grande chute de Gabriel Jesus, que parou nas mãos de Danilo Fernandes. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 70 pontos e segue líder, com seis pontos de frente para o vice-líder Santos, faltando quatro rodadas para o fim do torneio. 

Já o Internacional, com 38, entrou na zona de rebaixamento. Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro 


 Fonte: Redação PLACAR

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.