ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 27 de novembro de 2016

Palmeiras vence a Chapecoense e confirma título

VIDEO
Confirmado! O Palmeiras é o campeão da Série A de 2016. Diante de sua torcida, no Allianz Parque, o Verdão fez mais do que precisava e garantiu o título da temporada neste domingo (27). Com gol coletivo, finalizado por Fabiano, o time paulista venceu a Chapecoense por 1 a 0 e chegou à nona conquista da competição. Também pela 37ª rodada, o Flamengo derrotou o Santos por 2 a 0, no Maracanã, e assumiu o segundo lugar. O São Paulo, fora de casa, venceu o Atlético-MG por 2 a 1, enquanto o Internacional, no Beira-Rio, derrotou o Cruzeiro por 1 a 0.
Precisando apenas de um ponto para ser campeão, o Palmeiras não decepcionou o torcedor alviverde na despedida do Allianz Parque em 2016. Diante da Chapecoense, o Verdão venceu por 1 a 0 e confirmou o título de campeão na temporada. O único gol do jogo foi semelhante à postura da equipe durante o ano: de forma coletiva. Dudu cobrou falta e rolou para Zé Roberto, que mandou rasteiro para a entrada da área. 

Gabriel Jesus fez o corta-luz, Moisés tocou de letra, e Fabiano mandou por cobertura: golaço! Confirmando o título, o Verdão seguiu pressionando até os minutos finais, sem espaços para a Chapecoense. Antes do apito final, Fernando Prass entrou em campo para completar a festa alviverde com o eneacampeonato do Brasileirão. O Palmeiras tem 77 pontos e pode fechar a campanha vitoriosa com 80. A Chape, com 52, ocupa o nono lugar.
CBF