ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 29 de novembro de 2016

"O Brasil é uma república federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus"

Resultado de imagem para danilo chapecoensechape______.jpg
Lembro me do dia 01 de maio de 1994 data da morte de Ayrton Senna , quando o tri-campeão mundial de Fórmula 1, morreu em resultado de uma colisão entre seu carro e uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália. Senti um vazio enorme e voltei a sentir o mesmo vazio nesta terça 29/11 quando fui informado que o avião que levava 22 jogadores da Chapecoense caiu em acidente trágico na Colômbia, onde o time disputaria a final da Copa Sul-Americana. Toda comissão técnica, inclusive o técnico Caio Júnior, estão entre as vítimas , venho aqui através dos meus blogs estender meus sentimentos aos familiares dos falecidos , tendo na lista dos mortos dois amigos o treinador Caio Junior ex treinador do Cianorte FC e o goleiro Marcos Danilo Padilha revelado para o futebol nacional pelo Cianorte FC. Segue à baixo artigo que escrevi sobre o meu amigo Danilo: eterno paredão -  Agora 29/11/2016 10:34 o site UOL  publica o artigo que diz : As autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 pessoas no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. Ainda não há confirmação oficial do nome das vítimas. Enquanto passa o tempo as reportagens são atualizadas , agora já são 10:50 de 29/11 e o site G1 publica a triste notícia -  QUE SE SABE ATÉ AGORA

Resultado de imagem para chapecoense delegação foto
O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29)
Há 75 mortos e 6 sobreviventes
Os sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Follmann e Neto, o jornalista Rafael Henzel, e os tripulantes Ximena Suarez e Erwin Tumiri
O goleiro Danilo foi resgatado, mas morreu no hospital

Resultado de imagem para marcos danilo padilha
Resultado de imagem para marcos danilo padilha Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes. O  filho Danilo , também era filho de Cianorte e gozava de prestigio e um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná.
          

Marcos Danilo Padilha
  1. Nascimento31 de julho de 1985 , Cianorte, Paraná
  2. Altura1,85 m
  3. Peso80 kg
  4. A