Pular para o conteúdo principal

LANCENET : Com CR7 e Messi, Fifa divulga os 23 candidatos a melhor do mundo

Resultado de imagem para bola de ouro 2016
A Fifa anunciou nesta sexta-feira a lista dos 23 indicados ao prêmio de melhor jogador de 2016, que será entregue ao ganhador no dia 9 de janeiro do ano que vem. O único brasileiro que concorre ao troféu é Neymar, além de nomes fortes como Cristiano Ronaldo, Messi, Suárez, Bale e Griezmann. A premiação, agora, não é mais realizada em parceria com a Bola de Ouro da revista "France Football'. Por isso, recebeu o nome de "The Best". 

Uma outra mudança é que torcedores também poderão escolher o melhor da temporada, junto com técnicos e capitães das seleções e jornalistas. O clube com mais representantes é o Real Madrid, que colocou cinco jogadores: Bale, Cristiano Ronaldo, Kroos, Modric e Sergio Ramos. O Leicester, campeão inglês na última temporada pela primeira vez em sua história, emplacou três: Vardy, Mahrez e Kanté (que foi vendido ao Chelsea). 

 O prêmio de 'Jogador do Ano' foi criado em 1991 pela Fifa. Mas entre 2010 e 2015, a entidade fez uma parceria com a conceituada revista "France Football" para entregar o 'Bola de Ouro da Fifa', unificando os dois troféus individuais mais importantes do planeta.
Resultado de imagem para LANCENET

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.