ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ivanovic ignora boatos sobre Barcelona e quer renovar com Chelsea

Resultado de imagem para ivanovic jogador
Defensor não tem jogado com frequência, mas acredita que pode brigar por espaço no time inglês Apesar de estar em uma situação desfavorável no Chelsea e ser especulado no Barcelona, o defensor Branislav Ivanovic prefere renovar o contrato com o time inglês.

O Barcelona procura um lateral direito para contratar em janeiro, já que Aleix Vidal não deu conta de substituir Daniel Alves. Sergi Roberto tem sido improvisado no setor. Então Ivanovic passou a ser uma das opções, segundo a imprensa espanhola, junto com Hector Bellerin (Arsenal), Cedric Soares (Southampton) e João Cancelo (Valencia). Aos 32 anos, Ivanovic tem contato com o Chelsea apenas até o final da temporada, porque o time não costuma fazer contratos longos com jogadores que têm mais de 30 anos. 

 A situação dele piora por não estar sendo utilizado pelo técnico Antonio Conte, que adotou a formação tática 3-4-3 e monta a defesa com Azpilicueta, David Luiz e Cahill. 

Na ala direita quem tem jogado mais é Moses. Por isso Ivanovic já foi especulado no Crystal Palace também, mas até agora só tem interesse em ficar no Chelsea, brigar por espaço e renovar o contrato.
Resultado de imagem para goal logo png