Pular para o conteúdo principal

Harden faz 30 pontos e Rockets estraga festa de 70 anos do Knicks

Westbrook fez 35 pontos em mais uma vitória do Thunder, desta vez contra o Clippers por 85 a 83

O New York Nicks completou 70 anos nesta quarta-feira e entrou na quadra do Madison Square Garde para enfrentar o Houston Rockets com um uniforme especial em homenagem a sua primeira temporada na NBA. A festa estava pronta, mas eles esqueceram de avisar James Harden, que conseguiu um duplo-duplo com 30 pontos e 15 assistências, além de seis rebotes, no triunfo por 118 a 99. 
James Harden jogou água no chope da festa de 70 anos do Knicks e ajudou na vitória por 118 a 99 do Houston Rockets
Harden, principal jogador do Rockets, comandou o triunfo e levou o time de Houston a terceira vitória em cinco jogos até aqui na temporada regular da liga norte-americana de basquete. Nenê Hilário, o brasileiro do time, não chegou a atuar e viu a vitória do banco. LEIA MAIS: Mogi das Cruzes é campeão paulista de basquete e encerra jejum de 20 anos Pelo lado do Knicks, decepção. A equipe que apostou no armador Derrick Rose para esta temporada só conseguiu uma vitória em quatro jogos. Ele, inclusive, fez apenas 16 pontos no jogo. Com 21 pontos e sete rebotes, Carmelo Anthony foi o principal jogador do time. O letão Kristaps Porzingis fez apenas três pontos. 

  OUTROS JOGOS No Staples Center, o Los Angeles Clippers recebeu a equipe do Oklahoma City Thunder e perdeu sua invencibilidade na temporada. Com atuação impecável de Russell Westbrook, que fez 35 pontos, seis rebotes e cinco assistências, o Thunder venceu por 85 a 83 e segue invicto na temporada – o único da Conferência Oeste. 

Fonte: Esporte - iG @ http://esporte.ig.com.br/basquete/2016-11-03/rockets-knicks-thunder-nba.html

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.