Guerrero nega proposta do Boca Juniors

Da Redação, com Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br 
Resultado de imagem para guerrero
O peruano Paolo Guerrero seria um dos principais alvos do Boca Juniors para o ano que vem. Diante da possibilidade de perder Carlitos Tevez, o clube de Buenos Aires estaria cogitando a contratação do atacante do Flamengo como grande reforço em 2017, segundo a imprensa argentina. Nesta terça-feira, no entanto, ele garantiu não ter qualquer proposta e se disse feliz no time rubro-negro. 

 "Na verdade, nunca recebi proposta. Sempre foi especulado e mencionaram meu nome, mas nunca chegou nada de oficial até mim. Também não acredito que os diretores do Flamengo me vendam facilmente depois do que fizeram para me contratar", garantiu o jogador peruano em entrevista à Fox Sports da Argentina. V Contratado no ano passado junto ao Corinthians, Guerrero tem vivido de altos e baixos no Flamengo e chegou a sofrer certa pressão da torcida. 

Ainda assim, o peruano se disse bastante satisfeito com sua situação no clube e só lamentou não ter conseguido nenhum título na temporada. "Tenho contrato com o Flamengo até 2018 e estou muito bem, muito confortável. A torcida me acolheu muito bem, a cidade, os companheiros... Gostaria de ter lhes dado uma satisfação maior neste ano, mas tudo bem", comentou o jogador. "Então, vai ser difícil me verem no Campeonato Argentino", encerrou. 
Resultado de imagem para band esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"