Pular para o conteúdo principal

Guerrero nega proposta do Boca Juniors

Da Redação, com Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br 
Resultado de imagem para guerrero
O peruano Paolo Guerrero seria um dos principais alvos do Boca Juniors para o ano que vem. Diante da possibilidade de perder Carlitos Tevez, o clube de Buenos Aires estaria cogitando a contratação do atacante do Flamengo como grande reforço em 2017, segundo a imprensa argentina. Nesta terça-feira, no entanto, ele garantiu não ter qualquer proposta e se disse feliz no time rubro-negro. 

 "Na verdade, nunca recebi proposta. Sempre foi especulado e mencionaram meu nome, mas nunca chegou nada de oficial até mim. Também não acredito que os diretores do Flamengo me vendam facilmente depois do que fizeram para me contratar", garantiu o jogador peruano em entrevista à Fox Sports da Argentina. V Contratado no ano passado junto ao Corinthians, Guerrero tem vivido de altos e baixos no Flamengo e chegou a sofrer certa pressão da torcida. 

Ainda assim, o peruano se disse bastante satisfeito com sua situação no clube e só lamentou não ter conseguido nenhum título na temporada. "Tenho contrato com o Flamengo até 2018 e estou muito bem, muito confortável. A torcida me acolheu muito bem, a cidade, os companheiros... Gostaria de ter lhes dado uma satisfação maior neste ano, mas tudo bem", comentou o jogador. "Então, vai ser difícil me verem no Campeonato Argentino", encerrou. 
Resultado de imagem para band esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.