Pular para o conteúdo principal

G1 :Goleiro Danilo morreu após ter sido resgatado, diz Cruz Vermelha

Resultado de imagem para goleiro defesa desenho

Acidente aconteceu na madrugada desta terça (29), na Colômbia. 
Goleiro chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu.

Resultado de imagem para danilo defesa
Como jornalista já cobri muitos acontecimentos marcantes , mas esse da queda do avião que conduzia a Chape "pra mais uma vitória" foi sobremaneira o mais marcante  pra mim , pois causou comoção em toda Cianorte pelas mortes do goleiro Danilo cianortense e ex goleiro do Cianorte FC e de Caio Jr ex treinador do nosso Leão do Vale."  ambos com afinidades com a comunidade cianortense.
Resultado de imagem para goleiro danilo chapecoense

No caso do Danilo "paredão goleiro da Chapecoense , de 31 anos, que chegou a ser resgatado e socorrido após a queda de um avião na Colômbia, na madrugada da terça-feira (29), não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Cruz Vermelha e a empresa de logística que estava em contato com o clube catarinense. O avião transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana. 

A aeronave da LaMia, matrícula CP2933, levaria 81 pessoas. No entanto, a lista inclui quatro que não embarcaram e estão vivos. Não há confirmação se outras pessoas viajaram no lugar deles. Segundo as autoridades colombianas, há mais de 70 mortos e seis sobreviventes. O avião decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
 Com informação - site G1

Resultado de imagem para G1
 LINK ENCURTADO - http://migre.me/vCQCx

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.