ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

G1 :Goleiro Danilo morreu após ter sido resgatado, diz Cruz Vermelha

Resultado de imagem para goleiro defesa desenho

Acidente aconteceu na madrugada desta terça (29), na Colômbia. 
Goleiro chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu.

Resultado de imagem para danilo defesa
Como jornalista já cobri muitos acontecimentos marcantes , mas esse da queda do avião que conduzia a Chape "pra mais uma vitória" foi sobremaneira o mais marcante  pra mim , pois causou comoção em toda Cianorte pelas mortes do goleiro Danilo cianortense e ex goleiro do Cianorte FC e de Caio Jr ex treinador do nosso Leão do Vale."  ambos com afinidades com a comunidade cianortense.
Resultado de imagem para goleiro danilo chapecoense

No caso do Danilo "paredão goleiro da Chapecoense , de 31 anos, que chegou a ser resgatado e socorrido após a queda de um avião na Colômbia, na madrugada da terça-feira (29), não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Cruz Vermelha e a empresa de logística que estava em contato com o clube catarinense. O avião transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana. 

A aeronave da LaMia, matrícula CP2933, levaria 81 pessoas. No entanto, a lista inclui quatro que não embarcaram e estão vivos. Não há confirmação se outras pessoas viajaram no lugar deles. Segundo as autoridades colombianas, há mais de 70 mortos e seis sobreviventes. O avião decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
 Com informação - site G1

Resultado de imagem para G1
 LINK ENCURTADO - http://migre.me/vCQCx